segunda-feira, 23 de abril de 2012

ROGER APONTA MENOSPREZO DO AMÉRICA

O meia Roger, responsável direto pela redução no prejuízo do Cruzeiro, que perdia por 3 a 0, mas diminuiu para 3 a 2, acusou o América de ter menosprezado o Cruzeiro. “No terceiro gol, ouvi de dois ou três jogadores deles falando que acabou, que estava na final, só que é Cruzeiro, o maior time de Minas Gerais e de maior torcida, que joga com a gente”, afirmou.

“O América achou que o jogo tinha acabado, mas o jogo só acaba quando o juiz apita e estes dois gols foram para mostrar que não acabou, só vai acabar no próximo jogo e ai a gente vai ver como vai terminar”, acrescentou Roger.

Segundo ele, o Cruzeiro conseguiu seus dois gols, na base da raça e do “abafa”, empurrado pela torcida. “Foi na base da pressão, da camisa, porque a camisa pesa e assusta. Eles têm que saber que a camisa azul do outro lado eles se assustam, quando a gente começou a jogar um pouquinho eles se assustaram”, ressaltou.

Roger disse que o Cruzeiro poderia ter até empatado o jogo. “Mas falta um jogo ainda e vamos ver como acaba. O América menosprezou e a gente vai ver como fica”, acrescentou o meia-atacante cruzeirense.

“Time como o Cruzeiro tem de ser respeitado, quando fizeram três a zero, eles falaram que acabou, vamos ver, na outra semana tem outro jogo e eu quero ver como vai acabar”, ressaltou Roger, que teve participação nos dois gols do Cruzeiro.

Os jogadore americanos rebateram Roger. “Foi ele quem disse que o América era um timezinho, mas nós jogamos e vencemos o Cruzeiro. Não quero ficar respondendo o Roger”, afirmou o meia Rodriguinho. O goleiro Neneca rebateu o armador cruzeirense. “É assim mesmo, quem tem boca fala o que quer, ele quis falar isso, problema dele”, afirmou o experiente jogador. Neneca negou essa atitude. “Em momento algum nós do América fizemos isso”, acrescentou.

FONTE: UOL

Nenhum comentário: