quinta-feira, 9 de maio de 2013

JÁ RESPIRANDO O PRIMEIRO JOGO DA FINAL

POR: PROFESSOR CELESTINO

Ontem, um jogo digno de ser visto por 10 mil pessoas. Um treino de luxo, sem muitos lances de levantar o torcedor. Treino aprovado? Sim. Afinal, alguns atletas quiseram se mostrar e até conseguiram, como Egídio e Lucas, os melhores do Cruzeiro na minha opinião. Mas era um jogo que não valia muita coisa para o Cruzeiro e para o Villa, apenas um sonho impossível de se conseguir. No fim, deu a lógica.

Lógica esta que não norteia os clássicos. Seja em que parte do Brasil acontecer, jogos dos principais times de um estado são sempre cercados de mistérios, provocações, cutucões. Dentro de campo, um jogo brigado. E tem tudo para ser um grande jogo. 

Nosso adversário pela segunda vez no ano, nosso rival vem de uma boa sequência, vem se destacando na Libertadores e ontem mostrou qualidade diante do fragilizado São Paulo. Vai ser um jogaço! Um jogo entre equipes que hoje estão na "prateleira de cima" do futebol brasileiro. Serão dois confrontos e, espero, sejamos vencedores em ambos, pois temos qualidade para isso. Contudo, na teoria, não será tão fácil.

Em clássicos discrepantes da realidade, como foram as recentes goleadas, o que era difícil acabou se tornando fácil no decorrer do jogo, da partida. São dois vons elencos. Por isso mesmo já estou respirando esse jogo. Domingo tem! E que o nosso rival caia morto no campo que eles são inquilinos. São 33 jogos invictos? Está na hora de isso acabar. 

Para cima deles, Cruzeiro! Com qualidade, toque de bola envolvente e dinamismo. Temos qualidade e podemos ir lá e fazer daquele puleiro a Toca da Raposa 4!

2 comentários:

Everton Ribeiro disse...

parabens pelo texto, realmente sera um jogo muito complicado mas acredito no meu CRUZEIRO

CPRS disse...

Precisa de chutar mais de fora da area pois o goleiro do galo é o ponto fraco