segunda-feira, 27 de maio de 2013

MELHOR EM CAMPO: NILTON

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE


O Cruzeiro passeou em campo, ontem, diante do Goiás. Um primeiro tempo espetacular e um segundo em ritmo de treino. Contudo, uma goleada acabou surgindo logo na primeira etapa. Destaque nesse período para Dagoberto, Borges, Diego Souza e Egídio. Na segunda etapa, porém, outros atletas mantiveram o nível ou aumentaram, caso do volante Nilton, o melhor em campo, autor de um gol em cada tempo, ambos de cabeça. Vale menção à dupla de zaga, que ainda está se conhecendo, mas parece bem sólida; e ao bom desempenho de Leandro Guerreiro no meio. Mas pelo número de gols, bons passes, vontade nas divididas, Nilton foi eleito o melhor em campo ontem. Nota: 9,0

DEMAIS NOTAS:

Fábio -7,0
Ceará - 7,0
Bruno Rodrigo - 7,5
Dedé - 7,5
Egídio - 7,0
Leandro Guerreiro - 8,0
Nilton - 9,0
Diego Souza - 7,0
Everton Ribeiro - 6,5
Dagoberto - 8,0
Borges - 7,5

Elber - 6,0
Lucca - 6,0
Ricardo Goulart - 6,0


2 comentários:

Guilherme disse...

Não quero aqui de maneira nenhuma "perseguir" o Elbér, mas novamente ele teve chance e chegou até mesmo a tropeçar na bola na cara do gol. Só estou fazendo este comentário para que os torcedores parem de perseguir alguns atletas e enalteceram de forma exagerada outros.

Fato é que o Lucca nas duas chances que teve entrou muito melhor que ele.... Qnd o Martinuccio voltar, possivelmente as chances do Elber vão diminuir e só peço que qnd ocorrer um revés que os torcedores não achem que o Cruzeiro perdeu ou empatou o jogo pq o Elber não jogou ou não foi relacionado.

É Srs, sinto que este ano teremos alegrias! abs a todos

Unknown disse...

Concordo com o Guilherme, o Elber não entrou bem nos 2 últimos jogos.Apenas se 'salvou' contra o Resende, devido ao passe pro gol do Lucca.

Eu dou total apoio a base, acho que ele merece ter mais chances, mas se não jogar bola, vai acabar perdendo espaço naturalmente para Marinuccio e Ricardo Goulard.

E acompanhando a posição do Guilherme: quando ocorrer um reves, não comecem a reclamar porque ele não tem aproveitado as chances