terça-feira, 28 de maio de 2013

RESUMÃO DE TERÇA

SEM PROBLEMAS PARA ESCALAR O TIME, MARCELO COMANDA TREINO NA TOCA II
Os jogadores do Cruzeiro se reapresentaram nesta segunda-feira à tarde, na Toca da Raposa II, depois da goleada por 5 a 0 sobre o Goiás. Os atletas que participaram da vitória sobre o clube esmeraldino ficaram na academia e fizeram trabalho regenerativo. Os reservas foram divididos em dois pequenos times de seis e fizeram um treino técnico de dois toques, em campo reduzido. As ausências ficaram por conta dos volantes Tinga e Uelliton, que seguem no departamento médico se recuperando de lesões. Nesta terça-feira, os jogadores do Cruzeiro voltam a campo às 10h30, no último treino antes da partida contra o Atlético-PR. Sem suspensões nem lesões entre os titulares, o técnico Marcelo Oliveira deve repetir o time que derrotou o Goiás, com Fábio, Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Borges.
 
HORA DA VINGANÇA!
O Cruzeiro reencontrará, nesta quarta-feira, às 15h, em Curitiba, seu algoz na Copa do Brasil do ano passado. Na ocasião, o Atlético-PR venceu as duas partidas do clube celeste – 1 a 0 na Vila Capanema e 2 a 1 na Arena do Jacaré – e se classificou para as quartas de final do torneio. O time do Cruzeiro era muito fraco, bem verdade. A começar pelo fracassado treinador Vágner Mancini, que montou um time digno de Série D e quase afundou o Cruzeiro. Para o bem do clube, essa anta já não se encontra mais aqui. E se Deus quiser, nunca mais estará. Para se ter uma ideia, somente Fábio e Leandro Guerreiro estavam no time que deu vexame no ano passado. Os demais, fraquíssimos, já deixaram o clube ou estão na reserva. Esse ano creio num desempenho bem diferente. E, independentemente do campo de lá, que é um pasto, aposto na vitória celeste, mesmo que bem apertada. Lembramos que o jogo será amanhã, às 15h, em Curitiba.
 
PRIMEIRA PARTIDA PELA COPA BR SERÁ EM CASA!
A CBF sorteou, no fim da manhã desta segunda-feira, os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil. O Cruzeiro enfrentará o Atlético-GO e o primeiro duelo será no Mineirão, em data a ser definida. A vaga será definida em Goiânia. Nesta fase do torneio, não existe mais a possibilidade de eliminar a segunda partida. As datas previstas para os jogos são 3 e 10 de julho (primeiro jogo), e 17 e 24 de julho (partida de volta). Nas oitavas de final, Atlético, Corinthians, Fluminense, Palmeiras, São Paulo e Vasco entram na disputa da Copa do Brasil.

Confira os demais jogos da terceira fase da Copa do Brasil:


Cruzeiro x Atlético-GO

ASA x Flamengo
Inter x América MG
Goiás x ABC
Salgueiro PE x Criciúma
Nacional-AM x Ponte Preta
Botafogo x Figuerense
Santos x Crac
Naviraense x Atlético-PR
Fortaleza x Luverdense

Nenhum comentário: