terça-feira, 7 de maio de 2013

RESUMÃO DE TERÇA

NADA DE MENOSPREZO AO VILLA!
Com a vaga encaminhada para a decisão do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro poupará sete titulares contra o Villa Nova, quarta-feira, às 20h30, no Mineirão, pelo segundo jogo das semifinais do Campeonato Mineiro, mas descarta menosprezo ao adversário. “Não é menosprezo nenhum poupar jogadores. Todos do Cruzeiro têm qualidade e competência para jogar”, disse o meia Ricardo Goulart que, entretanto, admite que o Cruzeiro ficou bem próximo da vaga na final depois de golear o Villa Nova por 4 a 0, no jogo de ida. O time celeste pode perder até por quatro gols de diferença. “Na lógica, é complicado, nossa equipe está entrosada e vamos fazer de tudo para que possa conseguir a vitória. Mas, se for o caso, vamos jogar com o regulamento nas mãos”, afirmou o jogador celeste, em alusão à vantagem de o Cruzeiro jogar por dois resultados iguais no mata-mata. O goleiro Rafael, que vai substituir Fábio, pede muita atenção ao time e respeito ao Leão do Bonfim. "Apesar da vantagem é um jogo de semifinal do Mineiro. Sabemos da importância do jogo. Futebol é uma caixinha de surpresas. Temos e vamos entrar com foco total para vencer. Por tentar vencer o campeonato invicto, por estar vestindo a camisa do Cruzeiro. Temos que fazer o melhor, independentemente de time e torneio, ainda mais em um jogo que vale a classificação para a final. Vamos lá para fazer o nosso melhor", resumiu.

RICARDO GOULART QUER DESENCANTAR COMO TITULAR!
“Talismã” do Cruzeiro na temporada, ao entrar no segundo tempo e decidir partidas, o meia-atacante Ricardo Goulart quer agora “desencantar” atuando como titular diante do Villa Nova.“Tem que desencantar como titular, atuando pelo Cruzeiro. Mas isso não quer dizer nada, então vou fazer de tudo para que o gol possa sair como titular também”, comentou o jogador, que será uma das sete modificações para a partida contra o Villa Nova. Ricardo Goulart deve jogar na vaga de Dagoberto, que será poupado. No começo da temporada, o jogador tornou-se o talismã da equipe, ao marcar os quatro gols e dar a vitória ao Cruzeiro, quando entrou no segundo tempo. A situação aconteceu nas vitórias sobre Caldense e Villa Nova, pelo Mineiro, e contra o CSA, na Copa do Brasil.

LUCCA É NOVIDADE EM TREINO!
O atacante Lucca, de 23 anos, pode fazer a sua primeira com a camisa do Cruzeiro em 2013. Contratado junto ao Criciúma no início desta temporada, o jogador se recuperou de uma lesão no joelho e está à disposição do técnico Marcelo Oliveira para o jogo desta quarta-feira. Sua recuperação ocorreu dentro do prazo pré-estabelecido - entre seis e oito meses -, já que ele foi operado em novembro de 2012. 
 
 
 
 

2 comentários:

bruno disse...

olá quem administra o blog quando o Martinnucio vai voltar da lesão que teve?????????

junior disse...

Esse Lucca é craque, quando esse garoto pegar confiança novamente, tenho certeza que será titular absoluto no CRUZEIRO, podem anotar o que eu estou escrevendo, não sei quem sai ainda, é cedo dizer, mas esse garoto joga de+.