sexta-feira, 17 de maio de 2013

DOR NA PANTURRILHA PODE TIRAR TINGA DO CLÁSSICO

O Cruzeiro pode perder uma peça importante do grupo para a decisão do Campeonato Mineiro. Com dores na panturrilha esquerda, o volante Tinga não treinou nesta quinta-feira e ficou a base do tratamento com gelo. Apesar de não ser titular, o volante é um dos atletas mais experientes do elenco e costuma entrar no decorrer dos jogos.

Para o confronto contra o Atlético, neste domingo, às 16h, no Mineirão, o Cruzeiro precisa vencer por três gols de diferença para ficar com o título. O provável time titular deve ser Fábio; Ceará, Paulão, Leo e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Diego Souza e Everton Ribeiro; Dagoberto e Borges.

O treino desta tarde contou com a presença do presidente Gilvan de Pinho Tavares. Ele se reuniu com os jogadores para incentivar os atletas para o duelo diante do Galo. O departamento médico celeste ainda não se manifestou sobre as condições de Tinga para o fim de semana.

FONTE: SUPERESPORTES

3 comentários:

Bruno disse...

Sou cruzeirense e digo ainda e preciso revisar o Elenco despensar Leandro Guerreiro,Everton,Leo,Nirley,Thiago Carvalho e Luan pois São jogadores que não tem condiçoes de vestir a camisa Celeste e acho que e preciso contratar 2 Volantes um Cão de Garda e outro distribuidor de passes,1 Lateral Esquerdo pra ser titular e mais 1 Zagueiro pra chegar e fazer dupla com Dedé ai sim Teremos um time bom em todos os setores defeza,meio e ataque e ai os titulos virão mais com o que temos pra domingo e dificil ganhar mais e preciso confiar e um time de muita qualidade mais com uma defeza fragil!concordam??

Mais como as cocotas são Fregeses vamos ver no que da mais a realidade e que o time delas está mais entrosado tem uma defeza solida e tem volantes que sabem jogar acho que e uma missão quase impossivel mesmo eu sendo Cruzeirense fanatico e preciso saber comentar e intender de futebol!!!

Neves disse...

Ainda bem que não vai jogar, não sei qual é pior L. Guerreiro ou Tinga. Lucas Silva traria mais velocidade e qualidade na saída de bola. Pena que Marcelo não abre mão do Lento Guerreiro.

RUTILHO disse...

Ouvi hoje de manhã o Nilton dizendo que "vamos comer grama domingo com a torcida cantando o tempo inteiro". Alguém precisa dizer a ele que quem come grama é burro, vaca, boi, cabrito. RAPOSA come é carne vermelha e domingo tem que cravar os dentes na garganta do galo e comê-lo literalmente.
Boa Gilvan, aproxime-se do elenco.