quarta-feira, 8 de maio de 2013

VITÓRIA EM TREINO DE LUXO

Cruzeiro agora espera o rival. Final começa no domingo.

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro, enfim, confirmou seu favoritismo e venceu, mesmo com uma equipe quase reserva, o Villa Nova, hoje, no Mineirão. Foi um treino de luxo. Com pouco mais de 10 mil pessoas assistindo a partida, quem deu as cartas foi o lateral Egídio, autor do gol da vitória. Aliás, em bela cobrança de falta. Há tempos o Cruzeiro não tinha tantos bons cobradores de falta e escanteio. Outro destaque vai para Lucas Silva, que se mostrou para o jogo, errou passes, mas não se intimidou. Lucas procurou o jogo, inverteu a bola, deu bons passes e assumiu cobranças de escanteio. Boa partida dele.

O Cruzeiro entrou em campo podendo perder por até quatro gols. Uma missão impossível para o Villa, que estava, parece, mais preocupado em ser o campeão do interior, o que acabou acontecendo. O Cruzeiro, no primeiro tempo, chegou três vezes ao gol do Villa, esbarrando ou no azar, ou na trave. Egídio perdeu um gol na cara do goleiro adversário, enquanto Lucas Silva deu trabalho ao arqueiro do Villa e Borges chutou na trave. No segundo tempo, o Cruzeiro buscou mais o ataque. Marcelo pôs Elber e Ananias e deu mais velocidade ao time. Mas foi na bola parada que o Cruzeiro venceu. Grande cobrança de Egídio, o melhor em campo, sem chances para o arqueiro adversário.

O Villa não ameaçou o gol de Rafael uma vez sequer. O goleiro celeste interceptou duas bolas durante todo o jogo, sempre em bolas alçadas. 

Com a vitória, o Cruzeiro se mantém invicto no ano e vai quente para pegar o nosso rival. Domingo tem. É no Horto? Bora vencer na casa alugada deles! 

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

egidio errou alguns passes mas mesmo assim jogou bem,bruno rodrigo muito seguro tem que ser o companheiro de dede na zaga! ah joao vitor o blog ta sabendo de algo sobre o volante romulo ex vasco do spartak,vi na internet que ele poderia esta chegando na toca e ai?

Anônimo disse...

Vamos aniquilar aquelas galinhas!
Domingo vamos mostrar qual é o melhor time de Minas!
Temos que entrar com sangue nos olhos para mostrar para eles quem manda!

Vamos acabar com essa invencibilidade no Horto e mostrar que quem é time grande passa fácil pelas galinhas caipiras.!

Vamos Vamos meu Cruzeirooooooo!