quarta-feira, 8 de maio de 2013

O QUE O MINEIRÃO PRECISA MELHORAR???

PERGUNTA ABERTA EM POST PARA NOSSOS INTERNAUTAS!

Uma ação do Ministério Público quer interditar o Mineirão até que a Minas Arena faça todos os reparos para os acessos a deficientes (cadeirantes).

Mas será que é só isso mesmo que precisa? E é necessário mesmo fechar o Mineirão de forma sumária?

O que, para você, precisa mudar no Mineirão? E você fecharia o estádio nesse momento?

Você teria liberado o estádio do jeito que foi para a inauguração entre Cruzeiro x Atlético?

Quais os problemas que você vivenciou/vivencia no Mineirão?

Dessa vez não vamos por isso em enquete com opções, mas abrir para o internauta opinar o que, de fato, o incomoda.

DEBATE SOMENTE PARA CRUZEIRENSES!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu fui no Cruzeiro x Atlético e o que eu achei ruim foram 3 coisas, todas relacionadas aos bares:

1) Preço: Pelo jeito, infelizmente teremos que acostumar com isso, mas mostro aqui minha insatisfação.

2) Tropeiro: se eles não podem fazer um tropeiro decente, então não façam. Que eles vendam outra comida la dentro. Não atrapalhem a fama do delicioso tropeiro no Mineirão com aquilo(me recuso a chamar de tropeiro) que estão vendendo.

3) Falta de água, e até mesmo opções de refrigerante. Fui num bar e tinha apenas Pepsi. Este problema parece estar resolvido mas como é pra relatar os problemas vivenciados, estou falando.

Os demais problemas que vem sendo relatados(trânsito, confusão na entrada) também ocorriam no antigo Mineirão. Claro que são necessárias melhorias, e elas devem ser cobradas, mas os problemas relatados acima eu diria que não estava acostumado...

Anônimo disse...

Pessoal, o maior problema do Mineirão chama-se Minas Arena.
1) O Mineirão foi entregue pela Minas Arena em 21/12/2012 e a primeira partida foi acontecer 1 mês e meio depois.
- O que a Minas Arena fazia no estádio durante este 1 mês e meio parado?
- Não teve tempo hábil para limpar o Mineirão para o clássico? (O estádio tinha entulho de construção em todas as partes)
- Não teve tempo de fazer testes com a agua, luz, bares? (Não tinha água, comida, bebida, etc..)
- Não teve tempo de treinar os funcionários? (O pessoal do "posso ajudar" sabia a mesma coisa ou menos do que a maioria dos torcedores)
* Certamente se o pessoal da Minas Arena fosse mais profissional e tivesse feito um planejamento descente, estes problemas não aconteceriam.
* O Mineirão estava com o projeto pronto há mais de 3 anos, por que não foi visto isto antes? E outra, porque os contratos com os bares, lojas, etc...etc não foi feito em paralelo à construção do estádio? Certamente é incompetência
2) O Mineirão tem uma estrutura de acessibilidade infinitamente superior ao do caixote do América.
- Por que o Ministério Público não fecha o puxadinho também?
- Será porque o palhaço do Ministério Público torce para o time Rosa de Vespasiano e está querendo aparecer? (Isto para mim está muito claro)