quinta-feira, 16 de maio de 2013

A MÃO QUE DÁ, TAMBÉM TIRA TÍTULOS! TCHAU, CURINTIA! JÁ, JÁ É A VEZ DO NOSSO RIVAL

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Ontem, mais uma equipe deixou a Libertadores. E uma que tenho o enorme prazer em dizer "tchau". Embora o Cruzeiro não esteja este ano no torneio, é muito bom ver um time sair pelo mesmo apito que o pôs lá. É impressionante como o histórico desse time está atrelado ao "apito amigo". Ontem, em erros grotescos, o time paulista deixou a competição. Um "bem feito" bem gostoso!

Senti-me bem bom dentro ao ver o locutor, o comentarista, o comentarista de arbitragem e o convidado da Globo lamentarem a saída precoce do "queridinho da imprensa". O Corinthians deu adeus à competição que aprendeu a não disputar e que só ganhou uma vez por um desastre da natureza. E volto a dizer: como é bom ver a arbitragem tirar o Corinthians. Mas aposto que hoje a Globo vai mostrar em todos os seus programas como o time dela foi prejudicado. Quando acontece isso com outro time, principalmente fora do "eixo", isso passa batido. E se for contra o Corinthians? Nunca aparecerá!

Espero, em breve, falar isso também do nosso rival. Ultimamente o presidente do lado de lá tem posto as "manguinhas do lado de fora" e fazendo um lobby na Conmebol e na CBF. Essa presença constante do mandatário de lá, com as consequentes escalações de árbitros, têm posto em xeque a idoneidade das instituições. Tudo bem, a CBF a gente sabe que aceita qualquer dinheiro, assim como a Fifa. Mas a Conmebol também está nessa? Será que o educado presidente está enfiando dinheiro do BMG no bolso do presidente da Conmebol? 

Espero que a derrocada da galinha comece nesse domingo e que na quarta, no México, o Tijuana faça o "bicho pegar" e reverta essa vantagem. 

Lembramos que Libertadores não é para aventureiros. Raros, como o Corinthians, ganham dessa maneira. Esse ano a tradição fará sua parte e o vencedor será alguém com história para contar.


4 comentários:

Anônimo disse...

Nao fiquei feliz com a saída do Corinthians Nao. Agora o caminho do Atletico Mg, esta bem Maia fácil. O Tihuana e horrível, tomou pressão do palmeiras. So isso Ja fala tudo. O Atletico devera passar. Torço para que o boca jrs chegue e confronte contra o Atletico. Hoje vejo que apenas 2 clubes tem forças para eliminar o Atletico nesta libertadores. Sao eles Boca Jrs, Gremio. O restante Nao tem como vencer esse time do Atletico que dentro de casa é muito forte. Agora vi cruzeirenses aqui vibrando com esta eliminação do Corinthians. Isso foi ruim. O Corinthians arrancaria o Atletico desta competição facilmente. Ganharia os dois jogos. Agora o caminho do atletico esta fácil. Esta tudo indo em favor do Atletico Mg. O Atletico mineiro nunca terá uma libertadores Mais fácil do que esta. So depende deles.

Unknown disse...

acreditem o titulo do "curintia" foi um dezastre da natureza que não acontecera novamente tão cedo o patetico mineiro esta vivendo um sonho que estou covicto que acabara nas mãos dos Agentinos se não for na bola que seja na mão grande

Anônimo disse...

Nao concordo Nao. O Corinthians ganhou jogando muita bola. Foi campeão invicto. Isto Nao e desastre da natureza, e sim fruto de um trabalho bem feito, com jogadores bons e que honram a camisa. O que falta isso ao cruzeiro jogador que honre a camisa, como o Diego Souza fez no ultimo jogo.
Outro fato e que o Atletico MG é disparado o favorito para levar esta libertadores, e infelizmente Ja estou começando a acreditar que esta libertadores será da cócota mesmo. Pois o Corinthians saiu na mão grande, o Gremio saiu sem mostrar a que veio, o Fluminense coitado e muitíssimo fraco. Nao agüenta nem o Santa Fé. O Fluminense suoou para passar do Emelec. Muito fraco o time do flu. Depende muito do fred. Hoje vejo que o único time que pode eliminar o Atletico mineiro é o BOCA JRS, e o Santa Fé que ontem provou que dentro de sua casa quem manda sao eles.

Unknown disse...

arrumaram um jeitinho de facilitar aquele titulo assim como o flu tambem arrumou pro brasileirão ano passado o que me deixa puto é todo mundo fingir que não veem isso