segunda-feira, 20 de maio de 2013

BORGES EXALTA O TORCEDOR DO CRUZEIRO

Apesar da perda do título do Campeonato Mineiro, mesmo vencendo o rival Atlético-MG por 2 a 1, neste domingo, no Mineirão, o atacante Borges agradeceu o apoio da torcida, que aplaudiu os torcedores ao final da partida, e disse que o Cruzeiro mostrou “garra” em campo.

“É difícil você falar em um momento que você vinha próximo de ser campeão, que a gente vinha bem”, lamentou o atacante, que agradeceu ao apoio do torcedor celeste, que aplaudiu os jogadores ao final da partida, mesmo com a perda do título estadual.

“O torcedor foi grande, esteve nos aplaudindo até o final, depois do jogo, porque tem consciência que não faltou garra, em nenhum momento. Temos certeza que ter ganhado, mas fizemos de tudo para isso”, disse o jogador, que lamentou o gol tomado no final da partida.

“Poderíamos ter ganhado o título, mas tomamos gol no final, infelizmente. Tivemos alguns erros, mas estamos no caminho certo”, considerou o jogador, lembrando do gol atleticano, marcado aos 33 min do segundo tempo, que praticamente sacramentou o título alvinegro.

O Cruzeiro venceu por 2 a 1 a segunda partida da final, mas precisava da vitória por mais de dois gols de diferença, já que perdeu o primeiro jogo por 3 a 0. Agora, o time celeste volta as atenções para a Copa do Brasil, já enfrenta o Resende, na próxima quarta-feira, pela segunda fase da competição.

FONTE: UOL


2 comentários:

Anônimo disse...

borges foi fominha em um lance la antes de sair, o ogulart ia ficar sozinho se ele tocasse, foi tentar chutar de fora da area

RUTILHO disse...

É isso, vamos cobrar de quem é titular e não tá resolvendo porra nenhuma. Cobrar agora para na Copa do Brasil obter melhores resultados.