segunda-feira, 20 de maio de 2013

NOTAS DO JOGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

A vitória veio, mas sem o caneco. Mas vários jogadores, ontem, se destacaram ou pelo empenho ou pela técnica. No primeiro tempo, por exemplo, Dagoberto deu um banho em Marcos Rocha. Ganhou todas as disputas. Fábio e Paulão foram outras figuras de destaque. Faço ainda referências a Leandro Guerreiro e ao jovem Mayke. E hoje, pelo conjunto da obra, elegemos Fábio o melhor em campo. Nota 9,0.

DEMAIS NOTAS:

FÁBIO - 9,0
CEARÁ - 6,0
PAULÃO - 8,5
LEO - 7,0
EGÍDIO - 3,0
LEANDRO GUERREIRO - 7,5
NILTON - 7,0
DIEGO SOUZA - 6,5
EVERTON RIBEIRO - 6,5
DAGOBERTO - 8,5
BORGES - 6,5

MAYKE- 6,5
ANSELMO RAMON - 5,0
RICARDO GOULART - 5,0

2 comentários:

Anônimo disse...

não quero criticar a atuação do egídio, acho um bom/razoável jogador. mas acredito que o técnico marcelo oliveira fez merda ao queimar o everton desse jogo. não apenas o marcelo mas alguns torcedos, como colegas meus. mas parabéns para todos que tiveram ontem la no mineiro e as jogadores que foram guerreiros. não devemos queimar jogador por um erro sendo que ele vinha jogando bem como lateral e estava jogando muito bem como meia-esquerda quando dagol num vinha jogando...

Anônimo disse...

O Dagoberto cansou no segundo tempo. O que e normal. Pois o cara destruiu no primeiro tempo. Mais ele cansado ainda e perigoso. O fato e que o marcelo Oliveira errou nas modificações no meu modo de ver. Pois o Cruzeiro precisando de vencer. Na substituição de Ceara, ele poderia colocar o atacante Luan ou Lucca. O cruzeiro precisava de mais um gol somente. E iria partir para cima das galinhas. Era simples de Marcelo Oliveira fazer a modificação. Era so deslocar o zagueiro Leo para a lateral direita, voltar o Leandro Guerreiro para a zaga. E colocar na minha opinião o Luan no jogo. Ai o Cruzeiro ficaria com 3 atacantes com mais forca ofensiva. Tínhamos que ter arriscado Marcelo. Se sai o terceiro gol. Eles iriam tomar de 5 a 6. Pois iriam sair para o jogo.
Ass : Rapallo