quarta-feira, 22 de maio de 2013

RESUMÃO DE QUARTA

NEGATIVA DE TRATATIVA POR SOUZA
No Palmeiras, a palavra é contra o que diz o bastidor da negociação entre Cruzeiro e o clube paulista. Segundo informações, o Cruzeiro já teria acertado as bases salariais com Souza e estava dependendo apenas de um acerto com o Palmeiras, detentor de 20% do atleta. "Conversamos com o Souza e acertamos sua permanência até o fim do ano. Até o momento, não recebemos proposta do Cruzeiro", disse o diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro. Nos bastidores é dada como certa a contratação do jogador que, como dizemos, não seria nossa opção para reforçar o clube.

MARCELO ELOGIA POSSÍVEL REFORÇO!
O técnico Marcelo Oliveira, comentou, nesta terça-feira, sobre o volante Souza, do Palmeiras. O treinador foi cauteloso e disse que preferia evitar falar sobre uma contratação ainda não efetivada, mas deixou escapar elogios ao jogador. “Não dá para comentar em cima de especulação, mas posso falar que é bom jogador, esteve em outras listas minhas (de reforços) no Vasco e agora no Cruzeiro, é um jogador de boa marcação, bola parada muito boa, mas em cima de especulação eu não gostaria de comentar muito mais do que isso”, disse Marcelo. Acreditamos que um jogador "camisa 8", hoje, no Cruzeiro, é dispensável. Precisamos de um "camisa 5".

INCOERÊNCIA DE MARCELO OLIVEIRA!
Titular nos dois jogos da final do Campeonato Mineiro, contra o Atlético, Leo ficará fora até do banco de reservas diante do Resende, nesta quarta-feira, às 22h, no Mineirão, pela Copa do Brasil. O jogo marcará a estreia de Dedé, contratação mais cara da história do Cruzeiro. Ao seu lado atuará Bruno Rodrigo, que cumpriu suspensão na decisão do Estadual, no domingo. Paulão, que foi titular naquele jogo, ficará no banco de reservas contra o Resende. O técnico Marcelo Oliveira relacionou 19 jogadores para partida pela Copa do Brasil. A equipe titular será formada por Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio; Leandro Guerreiro e Nilton; Everton Ribeiro, Diego Souza e Dagoberto; Borges. Pelo que jogou diante do nosso rival, Paulão deveria ser titular contra o Resende. Leo, o reserva. E Bruno Rodrigo que aguardasse uma oportunidade. Aliás, a expulsão infantil dele causou um grande prejuízo ao clube e, pelo visto, agora recebe uma premiação do treinador, voltando como titular depois de cometer uma besteira gigante. Mais uma incoerência desse treinador.

Relação dos 19 jogadores convocados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Ceará e Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Paulão
Lateral-esquerdo: Egídio
Volantes: Leandro Guerreiro, Lucas Silva e Nilton
Meias: Diego Souza, Elber e Everton Ribeiro
Atacantes: Anselmo Ramon, Borges, Dagoberto, Luan e Lucca

5 comentários:

Anônimo disse...

estaria o Leo indo para o Vasco?? não duvido.....

Anônimo disse...

cara, o léo foi pior que o Egídio naquele lance, o bernard ganhou o espaço q ele tanto tinha. o leo estava na frente do jogador atleticano. ele tem q ficar de fora msm. e apesar do de eu achar o rodrigo melhor q o paulão, deixaria o pripio paulão de titular por ter aparecido quando mais precisávamos dele e jogou pra dois.

Anônimo disse...

Q bernad ,foi o luan,nun foi nao.

Guilherme disse...

Gostaria de fazer um comentário:

Imagina como o Montillo mercenário está se sentindo?

Não tá jogando nada no Santos e o queridinho dele, o neymarra, prestes a sair!!! hahaha

É muito bem feito! E ele falar que o cruzeiro só contratou pq vendeu ele é uma puta mentira, pq o Cruzeiro gastou 3 vezes mais do que arrecadou com a venda dele.....

Na verdade o único jogador que acho que não teria vindo se ele permanecesse aki seria o Everton Ribeiro....

Se fudeu: vai ter que carregar o bonde do Santos sozinho!
hahaha

Fabio disse...

Nao acho incoerencia. O Leo estava jogando porque o Paulao estava machucado. A zaga titular era Paulao e Bruno. Como o Brunno foi expulso ele teve que continuar. Agora ele ~e a quarta oopçao mesmo. Dede, depois vem Paulao ou Bruno e por ultimo Leo. Acho o Leo pior que o Thiago Carvalho inclusive. Sera o segundo reserva na zaga.