segunda-feira, 6 de maio de 2013

RESUMÃO DE SEGUNDA

MUITO DINHEIRO NO BOLSO!
A boa fase do Cruzeiro neste início de temporada tem despertado o interesse dos sócios. Hoje são cerca de 26.800 sócios do futebol, o que, segundo o programa “Movimento por um futebol melhor”, faz do clube estrelado, o quinto time com mais associados no Brasil, atrás de Inter, Grêmio, Corinthians e Santos. De acordo com o diretor de marketing do Cruzeiro, Marcone Barbosa, os quase 27 mil sócios já rendem aproximadamente R$ 2 milhões por mês aos cofres do clube. "O sócio tem tido uma adesão muito alta e tem dado condições de o presidente trabalhar com um pouco mais de ousadia. Hoje, a gente arrecada na faixa de R$ 2 milhões por mês com o programa. Nosso planejamento é ter 40 mil sócios até o fim do ano”, disse. "Quanto mais sócios, mais receita e mais condições de contratar e manter bons jogadores de nível no plantel. É uma política do presidente reverter toda a receita do sócio para o futebol profissional”, completou.
 
GUERREIRO "FOMINHA"
O técnico Marcelo Oliveira já adiantou que poupará alguns atletas na partida contra o Villa Nova, quarta-feira, dia 8, às 20h30, no Mineirão. A despeito disso, o volante Leandro Guerreiro já adiantou que quer participar da partida. O jogador revelou que ainda não conversou com o treinador, mas, se for questionado, pedirá para jogar. “Se ele pedir minha opinião, prefiro jogar, jogador geralmente prefere jogar, mas a gente respeita a opinião dele, porque ele é nosso chefe. Não sei opinião dele, a gente não conversou ainda, ele é sempre aberto, vamos entrar em acordo para ajudar o grupo da melhor forma possível”, disse Guerreiro.
 
30 DIAS SEM VINÍCIUS!
O atacante Vinicius Araújo, convocado para a Seleção Brasileira Sub-20 pela primeira vez, fará parte do grupo que disputará três amistosos no Espírito Santo, e que depois segue para a França, onde disputará um torneio. Posteriormente, fará mais dois jogos na Suíça. Além de Vinicius, o zagueiro cruzeirense o Wallace também foi convocado. Longe da Toca II entre os dias 16 de maio e 16 de junho. “Fui criado desde novinho no Cruzeiro, me identifico muito com o clube e me sinto em casa aqui. Enquanto eu estiver na Seleção, vou estar sempre na internet acompanhando as notícias do Cruzeiro, conversando com os companheiros para ver como está aqui. Na decisão do Mineiro eu já estarei longe, então vou estar torcendo muito para levarmos este título. Estarei lá, mas doido para voltar para ajudar o Cruzeiro aqui”, disse o jovem atacante.

Nenhum comentário: