domingo, 19 de maio de 2013

FALTOU PULMÃO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Um primeiro tempo digno de aplausos, com dois gols de Dagoberto e um cansaço aparente. Muita luta, muito empenho por 45 minutos. Depois o time cansou.  Teve chances, obviamente, mas nota-se claramente que faltou perna ao time.

A torcida fez o seu papel. Reconheceu o empenho do time ao final, mas foi aquele jogo que poderíamos ter conseguido o placar almejado. Fizemos dois gols, podíamos ter feito o terceiro, o que acabou não vindo.

Destaque para Dagoberto no primeiro tempo, e para Paulão e Fábio no jogo todo. Fábio, então, fez ao menos três milagres hoje. Paulão foi seguro, jogando com seriedade.

Hoje queria ver o Lucca em campo, ou Elber. Mas isso não aconteceu. O técnico optou por Anselmo Ramon, em lugar de Borges, e cortou Elber do banco.  Dois erros gritantes. Faltou ousadia a Marcelo, que se mostra, mais uma vez, um banana. Escala por nome e tira do banco quem ainda não tem nome no cenário brasileiro.

Primeiro tempo de dominio celeste e um segundo tempo de claro declínio físico.  Faltou perna ao time, que não pode vacilar em decisão.  Hoje arriou fisicamente e errou, mais uma vez, individualmente.  Egídio pecou no passe e aquele lance foi decisivo no jogo.  O time foi vibrante, a equipe mostrou garra, mas não teve físico para chegar ao placar desejado. Agora é focar nos demais campeonatos.

18 comentários:

Anônimo disse...

Não gostei da postagem. Acho que ele soou mais como uma crítica negativa, me pareceu um desmerecer ao melhor time do campeonato na minha opinião. Não digo o melhor elenco, mas o melhor time do campeonato!
Mas bem, a taça não veio, mas não tem problema. Torço pelo time que foi o melhor durante todo o campeonato, e que só não foi campeão por detalhes. Vibro com a maior e melhor torcida de Minas, e como é bom engolir o grito de campeão do nosso maior rival cantando a plenos pulmões o nosso hino (aliás, foi um espetáculo a parte a nossa torcida hoje na Toca III). E o principal: me orgulho de ser Cruzeiro, na derrota ou na vitória! O abatimento não existe, e sim um sentimento de que esse time vai nos trazer muitas alegrias ainda este ano! Falem o que quiser, mas aqui existe um grande clube na cidade, e que mora dentro do meu coração...
Valeu, torcida cruzeirense! VALEU CRUZEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Anônimo disse...

faltou foi um tecnico,duas pessimas substituições,ancelmo ramon e mto ruim e ainda tira borges que antes d sair quase marca um golaço,e ricardo gulart q deixou o time mais lento,se for tirar os dois pelo menos punha o lucca e o dagoberto e deixava o time sem centro avante pq e melhor dok ter ancelmo ramon q e mto ruim,agr a diretoria da um jeito e dispensa o ancelmo ramon,e o marcelo oliveira e tras ou o muricy ramalho ou o luxemburgo!!

Anônimo disse...

na confusão Leandro Donizete deu um soco no Diego Sousa do nada, por isso que o nosso Luan ficou revoltado. Esses marginais não vão longe. Paulão merece uma medalha da polícia pq a confusão ia ser grande se ele não segurasse o Luan... Caveirão é o bicho!

Anônimo disse...

na confusão Leandro Donizete deu um soco no Diego Sousa do nada, por isso que o nosso Luan ficou revoltado. Esses marginais não vão longe. Paulão merece uma medalha da polícia pq a confusão ia ser grande se ele não segurasse o Luan... Caveirão é o bicho!

Neves disse...

Precisamos de um lateral esquerdo, o Cortez do São Paulo, é bem melhor que os dois laterais do Cruzeiro. Parece que para o meio virá o Arouca, se vier mesmo será ótimo não da para aguentar o Lentandro Guerreiro!

ralph disse...

Olha o cruzeiro jogou muito hoje fora o erro do Egidio, o cruzeiro mostrou muita garra mas o cruzeiro nao perdeu o titulo hoje mas sim no domingo passado. O time esta no caminho certo.

Anônimo disse...

As substituições foram certas, Goulart entrou mas não somou, Diego tava com um amarelo e o Borges também, entrou A.Ramon que sempre regula contra as frangas. O que não estava no script era aquele passe errado, segunda vez, no primeiro jogo foi igual, e o juizão pra variar marcou o penalti que não houve. Se o jogo seguisse 2x0 acho que ainda ia dar pra fazer mais um, porém mais uma vez a arbitragem favorecedu as frangas. Mudança urgente no esquema tático, pois nossos laterais não estão muito bem. Talvez entrar com tres zagueiros (Dedé, Paulão e Bruno Rodrigo)o time tem maior cobertura dos laterais, tira o Guerreiro e Ceará, que já estão meia boca, coloca o Mike junto com Nilton, Egidio, Diego e Everton Ribeiro, na frente Dagol e Borges. Um 3-5-2 pra esse time agora é mais prudente e deixa o time menos exposto.

Anônimo disse...

O cruzeiro fez uma grande partida e a torcida deu um show! Mas não acho que faltou perna no time do cruzeiro. Achei que o cruzeiro fez um jogo quase perfeito, porém não levamos o título, porque o adversário também era forte. O que não permitiu a vitória por 3 a 0 foi o próprio time do atlético, que também teve oportunidades claras e o Réver fechando a zaga deles. Mas o time do cruzeiro está de parabéns! Conseguiu vencer o rival que está em uma fase boa (rara) e tem muito potencial pra conquistar títulos esse ano!

Anônimo disse...

Discordo de você, companheiro. Concordo com o corte do Élber. Nos últimos jogos contra times do interior não achei que o jogador fosse contundente. Não minha opinião, no último, faltou personalidade ao jogador. Gosto dele. Acho um jogador de futuro, mas no clássico, não creio que fosse decidir alguma coisa. Marcos

Unknown disse...

Parabenssssssssssssssssssssssssss
Zeroooooooooooooooooooooooo
pateticanos são iguais a carros e motos só buzina e vive dando seta.
O Cruzeiro humilho o gaylo,fomos campeões,verdadeiros campeões!
Fabio... Você é fodaaaaaa.
Guerreiro estrelado, idolo,verdadeiro maestro. Este sim,merece ser homenagiado como verdadeiro morador de MG, e não um mercenario,que fala que é gaucho, depois mengão,e depois vem falar que é viadão...e esse tão cidadão,com a ajuda do juiz,que mais uma vez,ajudou eles,deveria expulsa-lo,pois ele deu uma cabeçada na boca do Leandro guerreiro, e o lance do penalti,a falta ocorreu fora da area..
o Kalil,que e o maior chacotero de todos os tempos vem falar que agente nao tem nada, e que agente nao ganha deles,meu fillho,toma remedio,porque voce ja ta ficando caduco,so esse ano,foi duas vitorias sua bichona..kalill "6666666666 x 1".
Nos gramados de minas gerais temos paginas heroicas e imortais..
Zeroooooooooooooooooo
Parabens time de guerreiro.
Parabens egidio,nao Deixe que uma falha boba atrapalhe sua carreira,você joga muito!
Parabens time de Guerreiro,nos estamos com vocês,não somos torcedores camaleões,que ficam mudando de times e colocando outro uniforme de time na nossa camisa..
Cruzeiro,Cruzeiro Queridoooooo

Cruzeiro Online disse...

Diego, é a nossa opinião. Ontem, claramente o físico pesou no segundo tempo. Se o Cruzeiro mantivesse o ritmo do primeiro tempo, duvido muito que nosso rival sairia campeão. Mas o time, talvez, tenha corrido errado, aliado a erros individuais e técnicos.

Cruzeiro Online disse...

Achamos que o Cruzeiro precisa de um técnico mais vibrante, que aposte em jogadores rápidos, que faça algo além do lógico. Hoje, não vemos o Marcelo com esse perfil

Cruzeiro Online disse...

Quero ver a imprensa atleticana falar do soco de Leandro Donizete. Duvido que vá

Cruzeiro Online disse...

Quanto às substituições, não sei se foram as mais certas. Ricardo Goulart, nos últimos jogos, não vem mostrando muito futebol; Anselmo Ramon há tempos não jogava, estava sem ritmo. Acredito que a única mudança certa foi a entrada do Mayke, que não se inibiu. Ontem era jogo para Elber e Lucca. O time do Cruzeiro tinha que ter ficado mais leve e rápido para chegar ao terceiro gol

Cruzeiro Online disse...

Quanto ao Cortes, acho que é uma boa. Não temos um bom lateral-esquerdo, hoje, no Cruzeiro. Quanto à torcida, realmente ela deu um show. Que seja sempre assim: presente e atuante nos jogos. Com esse incentivo, o Cruzeiro vai longe.

RUTILHO disse...

Se o Arouca vier mesmo, aleluia, aleluia será muito bom. Isso mostra que estamos corretos quando criticamos o L G. Se ele jogou melhor ontem de nada adiantou pq no anterior assistiu o R10 jogar. Outra coisa o Anselmo Ramon não podia fazer milagre pq está sem ritmo. Outros que são titulares direto ficaram devendo o alto investimento inclusive.

Guilherme disse...

Eu já perguntei aki outras vezes: que jogo é esses que vcs assitem que o Elber arrebenta????? O único jogo que ele foi realmente bem foi contra o Fluminense. Concordo com um camarada que postou aki, o Elber entrou em vários jogos contra time do interior, entrou no segundo tempo contra o resende e não arrumou nada!

O MO está dando chance para quem merece, tanto é que ele não hesita em colocar o Mayke, que realmente entrou bem todas as vezes....

Quanto aos jogadores da base temos que ter muito cuidado. Lembra do atacante Thiaguinho? Todo mundo achou um absurdo ele ser emprestado, mas ele já passou pelo Vila Nova, Goias e agora Vasco e não arrumou nada até agora!!!

Tb tenho muita expectativa no Lucca, mas achar que ele ia entrar ontem e resolver, é demais.... O cara ficou 6 meses sem jogar e além disso é inexperiente....

Vamos apoiar o time, pq não tem tecnico melhor no mercado.

Quem acha que O Adilson é solução vai quebrar a cara, quando ele armar a retranca dele e colocar o Guerreiro com a 10.

Quem defende o AB tem que lembrar que na final contra o estudiantes ele colocou a bosta do Athirson no final do jogo ao invés de colocar o Sorin (que tava mal, mas tem estrela pra caralho)que ia pelo menos intimidar o Veron.

Todo técnico erra, ontem mesmo o Cuca mandou mal pra cacete de colocar aquela merda do Alecsandro que nem viu a cor da bola.....

abs e vamos apoiar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

Anônimo disse...

agora e o brasileirao ! Para mim o melhor time sera : fabio ceara dede bruno rodrigo e egidio nilton ueliton martinuccio e everton ribeiro dagoberto e borges ou vinicius araujo