sexta-feira, 17 de maio de 2013

RESUMÃO DE SEXTA

32 MIL JÁ GARANTIDOS NA TORCIDA CELESTE!
A torcida do Cruzeiro garantiu, até a noite desta quinta-feira, 32.206 entradas para o jogo de volta da final do Mineiro, neste domingo, às 16h, no Mineirão. Os números incluem cerca de 12 mil sócios do futebol com lugar garantido no estádio. Os demais sócios compram bilhetes pela internet. Outros 5.480 foram adquiridos pelo rival. Não há mais ingressos para o setor Amarelo Inferior! Sinal de casa cheia!

PALAVRAS DE APOIO DO PRESIDENTE E DA TORCIDA!
A quinta-feira foi de palavras de apoio na Toca da Raposa II. Primeiro, cerca de 100 torcedores estiveram no CT com faixas de apoio e músicas de incentivo  para os jogadores que entravam. Depois, o presidente Gilvan de Pinho Tavares se reuniu com os atletas para conversar sobre o momento de reação. Estamos todos juntos, da diretoria aos torcedores, em busca de um resultado fenomenal, domingo. Vamos juntos!

JUIZÃO É DOS PAMPAS!
Está definida a arbitragem da grande decisão do Campeonato Mineiro 2013. Leandro Pedro Vuaden, do Rio Grande do Sul, apitará no próximo domingo, às 16h, no Mineirão, o clássico entre Cruzeiro eo rival . O outro árbitro incluído no sorteio era Marcelo de Lima Henrique, do Rio de Janeiro. Graças a Deus este árbitro não foi o escolhido. É péssimo! Vuaden é qualificado e espero que faça um bom jogo, sem interferir no placar e sendo justo no critério, o que faltou na primeira partida.

Nenhum comentário: