segunda-feira, 4 de novembro de 2013

ALEXANDRE MATTOS JÁ PROJETA 2014

O Cruzeiro está muito próximo de se sagrar tricampeão brasileiro. Diante da situação favorável na competição, o diretor de futebol Alexandre Mattos comemorou o bom momento e falou, neste domingo, sobre a retomada de uma era de conquistas no clube. O dirigente aproveitou para alfinetar o rival Atlético, ao citar que o clube celeste não possui apenas “um ou outro título”.
 
"O Cruzeiro fica mais forte ganhando títulos, são os títulos que fazem a história. O Cruzeiro tem uma história vitoriosa, não é apenas um ou outro título, é uma história vitoriosa. Está continuando a construir sua história", disse Mattos, em entrevista à Rádio Itatiaia.

O diretor de futebol revelou que já está atento ao mercado para contratar jogadores para a próxima temporada. Ele despistou quando questionado sobre nomes como Fred, do Fluminense, e D’Alessandro, do Internacional.

"O foco é total aqui. Quando cheguei ao Cruzeiro, há um ano e seis meses, havia uma dificuldade imensa de atletas querendo vir para o Cruzeiro e hoje você pega especulações de jogadores do tamanho que representa um Fred, um D’Alessandro e outros que temos que responder diariamente se estão vindo para o Cruzeiro", disse.
 
"Isso mostra que voltamos à nossa normalidade, de disputar títulos. Vamos escolher a dedo quem vem para cá. Será quem tem qualidade, quem tem história vitoriosa, quem tem potencial. Tem que vir e honrar muito as tradições do Cruzeiro", finalizou.

2 comentários:

RUTILHO disse...

Alexandre está corretíssimo. Agora tem muita gente querendo vestir nossa camisa. Empresários ligando, especulações mil. Vamos concretizar a conquista, comemorar bastante, gozar férias, curtir esse momento. Ano que vem diretoria e comissão devem sentar juntas para analisar as necessidades do elenco. Penso que urgente mesmo é a lateral esquerda, só temos o Egídio que deu uma caída agora nas últimas rodadas. É preciso cuidado com o ataque pois contratações de peso podem provocar injustiças, insatisfações. Quem chegar deve saber que aqui temos um grupo coeso, sem vedetes. A união e alegria devem ser preservadas. Ainda bem que Marcelo vingou e a diretoria acertou em cheio este ano.

Unknown disse...

Se não vender ninguem, já será bom demais. Apenas penso que um lateral esquerdo prá vir, tem que ser prá ser titular, porque para ser reserva do egídio não precisa.