domingo, 10 de novembro de 2013

CRUZEIRO VENCE POR 3 A 0, TORCIDA GRITA "TRICAMPEÃO", MAS DECISÃO É ADIADA

Atlético-PR bate o São Paulo por 3 a 0 e adia sonho do Cruzeiro de vencer com cinco rodadas de antecedência

POR: JOÃO VITOR VIANA

A torcida já gritou "É campeão", gritou "Tricampeão", mas a comemoração, a confirmação matemática, essa ficou para a próxima rodada. Isso porque mesmo com a vitória por 3 a 0 diante do Grêmio, hoje, no Mineirão, o Cruzeiro ainda não é matematicamente o campeão brasileiro de 2013.

Mesmo que somente por um milagre isso não aconteça, o Cruzeiro ainda não pode dizer que é o campeão do maior torneio brasileiro. Tem que esperar um pouco mais.

Mas diante de mais de 56 mil pagantes, mais de 58 mil presentes, o Cruzeiro voltou a dar show. Venceu categoricamente por 3 a 0, dominando o jogo em todos os sentidos.

Depois de fazer 1 a 0, com Borges, viu-se dominado pelo Grêmio, que ameaçou algumas vezes, todas paradas em Fábio. Depois da entrada de Willian, a Raposa voltou a dominar e chegou a golear. O próprio Willian fez o segundo e Ricardo Goulart decretou o placar final.

Para o Cruzeiro ser o campeão de fato, nem precisa mais vencer. Basta o Atlético-PR empatar algumas de suas cinco partidas. 

Encaminhado está. Basta agora, apenas, consolidar.

Hoje a festa foi maravilhosa. Falta pouco para podermos, de fato, gritarmos "TRI".

Um comentário:

RUTILHO disse...

Meu palpite se realizou, 3 x 0, feitos por três atacantes. Desde a vitória sobre o Criciúma que afirmo já sermos tri campeões, alguém aí tem dúvida ainda? E não duvido nada que o furacão não ganha desse Criciúma na próxima rodada fora de casa e aí não importa o nosso resultado em Salvador. Estará selado. Mas o Brasil inteiro já sabe quem é o campeão.