segunda-feira, 11 de novembro de 2013

CRUZEIRO X GRÊMIO - NOTAS DO JOGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro voltou a dar aula e mostrou que em Belo Horizonte, quem manda é ele. Não só com 11, mas com um elenco recheado de grandes jogadores, o banco fez a diferença no jogo de ontem. Quem saiu, deu lugar a quem queria mostrar serviço. Willian, que entrou no lugar de Dagoberto, foi um dos melhores em campo. Julio Baptista entrou no lugar de Borges e chamou a atenção de dois marcadores sempre que esteve com a bola. Além deles, Fábio, nos 90 minutos, foi uma verdadeira muralha

AS NOTAS:

FÁBIO (9,0) - O melhor em campo. Cinco defesas espetaculares. Mostra que goleiro não vive de fases e que há mais de cinco anos é o melhor da posição no Brasil.

CEARÁ (6,5) - Cumpriu bem sua função. Atacou menos, mas jogou com muita disposição.

LEO (6,5) - Regular. Não vacilou nas investidas do ataque gremista.

DEDÉ (7,0) - Se impôs e ganhou todas as jogadas que disputou.

EGÍDIO (7,0) - Bem defensiva e ofensivamente. Arriscou alguns chutes a gol.

NILTON (7,5) - Tomou uma injeção para jogar devido às dores. E correspondeu. Um leão no meio.

LUCAS SILVA (8,5) - Mais um belo jogo do menino de 20 anos. Marcou muito, deu belos passes e coordenou o meio-campo do Cruzeiro.

EVERTON RIBEIRO (7,0) - Jogou explorando a velocidade e a agilidade. Substituído por LUAN (6,0) que entrou sem ritmo, com a função de dar mais força nas saídas de bola.

RICARDO GOULART (8,0) - A mesma garra de sempre. Premiado com um gol, em bela assistência de Willian.

DAGOBERTO (7,5) - Quando entra desde o início, dá um toque diferenciado. Abusou das jogadas pelo lado esquerdo e desconcertou seus marcadores. Substituído por WILLIAN (8,5), que entrou bem no jogo, deu outra dinâmica à partida, marcando um e dando uma assistência.

BORGES (7,0) - Apareceu pouco, mas o pouco que apareceu, merece destaque. Fez um golaço. Uma verdadeira pintura. Substituído por JULIO BAPTISTA (7,0) que entrou e sempre atraiu a marcação de ao menos dois jogadores do Grêmio. Fez boas tabelas e criou algumas jogadas.

Um comentário:

Unknown disse...

Agora vamos focar no próximo jogo, não podemos deixar para depois o que pode ser feito agora. Vamos com garra e pé no chão. Humildade não faz mal.