domingo, 24 de novembro de 2013

PRÉ-JOGO: VASCO X CRUZEIRO

O campeão brasileiro de 2013 volta a campo neste sábado, às 19h30, no Maracanã. O adversário desta vez é o Vasco, que certamente tem muito mais motivos para encarar a partida como uma decisão. O clube cruz-maltino está na antepenúltima colocação do Campeonato Brasileiro, e busca fugir do rebaixamento a três rodadas do fim da competição.

Mesmo se vencer o Cruzeiro, o Vasco corre grande risco de permanecer na zona da degola, por causa do número de vitórias dos demais concorrentes. Para terminar a rodada fora dos quatro últimos, a equipe carioca precisa bater a Raposa e torcer por derrotas de Bahia e Coritiba, contra Portuguesa e Internacional, respectivamente.

Embora já esteja com o título garantido, o técnico Marcelo Oliveira cobra seriedade dos seus comandados no Maracanã. O objetivo maior do Cruzeiro é alcançar os 78 pontos e bater o recorde de pontuação no Brasileirão de pontos corridos. Atualmente, o time tem 75.

“Profissionalismo acima de tudo. Se você não gosta de perder treinamento, se treinamento tem de ser sério, muito mais um jogo com a camisa do Cruzeiro. Por mais que o torcedor esteja comemorando ainda, ele quer ver vitória do time, e marcas que podemos conquistar”, disse o treinador cruzeirense.

Apesar do discurso, Marcelo Oliveira mandará a campo um time misto, para poupar atletas desgastados e evitar lesões. O Cruzeiro jogará com Rafael; Ceará, Leo, Paulão e Egídio; Nilton e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Vinícius Araújo.

VASCO X CRUZEIRO

Vasco:

Alessandro, Fagner, Cris, Luan e Yotún; Abuda, Guiñazu, Pedro Ken e Marlone; Edmilson e Thalles
Técnico: Adílson Batista

Cruzeiro:
Rafael; Ceará, Leo, Paulão e Egídio; Nilton e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Vinícius Araújo
Técnico: Marcelo Oliveira

Motivo: 36ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data: 23 de novembro de 2013, às 19h30
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)

FONTE: SUPERESPORTES

2 comentários:

Anônimo disse...

que vergonha ver meu time entregando o jogo pra essa merda de vasco,queria ver se fosse ao contrario.parece que os diretores se esqueceram de 74.Dede naum é profissional,o Fred que é cruzeirense assumidissimo ja enfrentou o cruzeiro quantas vezes?parece até que o Dede joga de graça né? se esquecem que ganham pra jogar e que nós somos cruzeirenses e naum temos nada com isso, falta agora ver o que o stjd vai fazer em ralação a isso pq eu li em uma reportagem que os dois times podem ser rebaixados.ai eu pergunto aos diretores e aos jogadores, Valeu a pena? só pra poder comprar um jogador Marlone, ela vale mais que essa torcida apaixonada? Dede vale mais que essa torcida? eles valem mais que a camisa do clube? VERGONHA

Roberio disse...

Amigos, sinto muito mas o Júlio Batista vacilou e não merece nenhum respeito como jogador de futebol e muito menos permanecer no Cruzeiro. Lamentável e vergonhosa a atitude de um profissional que, já campeão, se presta a esse tipo de comentário e até posicionamento dentro de campo, já que não contribuiu com absolutamente nada em favor do Cruzeiro na partida de ontem. É típico do jogador insatisfeito, descompromissado, em fim de carreira e sem perspectiva. O Roger flores - comentarista - tem razão, ele olhou sorrateiramente para os lados (atitude de quem vai falar algo e não quer que outros ouçam), e falou com o Cris. Quero, também, lamentar a atitude do Técnico Cruzeirense, quando permitiu que o Dedé ficasse fora do jogo juntamente com outros tantos jogadores. Jogador de futebol quando entra em campo, tem que trabalhar, é pra isso que está recebendo um salário bastante alto. O Fred nunca deixou de enfrentar ou de fazer gols quando joga pelo Fluminense contra o Cruzeiro. Espero, sinceramente, como torcedor cruzeirense, que o presidente tome uma atitude a altura da gravidade do fato.