sexta-feira, 29 de novembro de 2013

RESUMÃO DE SEXTA

EVERTON É O CRAQUE DO BRASILEIRO E CRUZEIRO TEM CINCO NA SELEÇÃO!
Campeão brasileiro, o Cruzeiro tem a base da seleção dos melhores do campeonato, o craque da competição e o melhor treinador. Nesta sexta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou os premiados da edição de 2013. Em seu primeiro ano na Toca da Raposa, Everton Ribeiro foi eleito o craque do Brasileirão. Ele está na seleção do campeonato, assim como o goleiro Fábio, o zagueiro Dedé e o volante Nilton. Responsável por comandar a equipe, Marcelo Oliveira receberá o prêmio de melhor treinador. A premiação será realizada no dia 9 de dezembro, no programa Bem, Amigos, do SporTV, em São Paulo, quando os troféus serão entregues aos vencedores.

"ANO ABENÇOADO", DIZ EVERTON RIBEIRO
Logo em seu primeiro ano no Cruzeiro, Everton Ribeiro foi campeão nacional e eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, após a confirmação do prêmio Craque do Brasileirão, concedido pela CBF, o meia utilizou o Facebook para uma mensagem de agradecimento. “Feliz demais por ter sido eleito como um dos dois melhores meias do Brasileiro e Craque do Campeonato!!! Gostaria de agradecer primeiramente a Deus pelo ano abençoado que estou tendo, tudo isso é fruto de muito trabalho, apoio da minha família, esposa e amigos. Gostaria também de dividir este prêmio com todos do Cruzeiro, pois sem eles isso não seria possível. Obrigado”, disse.

NILTON TAMBÉM COMEMORA PRÊMIO!
O volante Nilton publicou em seu Facebook, nesta sexta-feira, uma mensagem de comemoração e agradecimento pelo lugar na seleção dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro, divulgada pela CBF. Nilton formou meio-campo com Elias, do Flamengo, Paulo Baier, do Atlético-PR, e Everton Ribeiro, também do Cruzeiro. ”É gratificante pra mim e me deixa muito feliz ser eleito como um dos dois melhores volantes do Brasileirão. Gostaria de agradecer a Deus, minha esposa Karin e filha Giovanna, meus familiares e amigos. Em especial também a todos do Cruzeiro, pois sem eles este prêmio não seria possível. Prêmio especial, que vai ficar guardado pra sempre. E que venha muito mais”, disse Nilton.

MAIS DE 50 MIL GARANTIDOS DIANTE DO BAHIA!
Ao fim do segundo dia de venda de ingressos nas bilheterias para a partida entre Cruzeiro e Bahia, no Mineirão, mais de 50 mil torcedores têm entradas garantidas. O duelo deste domingo, às 17h, marcará a entrega oficial da taça de campeão brasileiro pela CBF. Nesta sexta-feira, o ritmo de venda de ingressos foi menor e 1.368 entradas foram comercializadas. Até a antevéspera da partida, 50.263 mil torcedores já garantiram a entrada no estádio. Pela internet, já foram comercializados 21.600 bilhetes, pelo programa de sócio do futebol e pela venda dos lugares relativos à Minas Arena, administradora do estádio. Outros 13.100 associados têm entrada garantida no Mineirão sem precisar comprar ingressos. A venda prossegue nesta sexta-feira nas bilheterias, a partir das 10h. Depois do jogo, haverá uma festa do lado de fora do estádio, com distribuição gratuita de cerveja e show de axé comandado pelo músico Alexandre Peixe.

Um comentário:

RUTILHO disse...

Vai ser difícil manter o ER após essa premiação. Porém todo o esforço tem que ser feito para segurá-lo. Vem a Libertadores e com ele o tri está quase no papo, depois vem o Mundial...