quarta-feira, 27 de novembro de 2013

RESUMÃO DE QUARTA

ADVOGADO ACREDITA QUE JULIO SEQUER SERÁ JULGADO
A abertura de um inquérito no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para análise das falas polêmicas de Júlio Baptista no jogo contra o Vasco não é motivo de receio para o Cruzeiro. Responsável por defender o clube em casos no tribunal, o advogado Carlos Portinho crê que o meia poderá nem ser julgado. “Temos de aguardar o que a procuradoria fará. É lógico que, quando há alguma reclamação, ela deve abrir um inquérito, deve apurar. Eu, inclusive, sempre me manifestei preocupado quanto a casos de manipulação de resultado. Não me parece, de forma alguma, que esse seja o exemplo”, afirmou o advogado. “Acho que a procuradoria, a partir do momento que tem uma reclamação, tem de abrir (inquérito), mas não espero nenhum desfecho diferente senão o arquivamento da denúncia ou absolvição do clube”, acrescentou.

FEDERAÇÃO MINEIRA DIVULGA TABELA DE 2014!
A FMF divulgou, no fim da tarde desta terça-feira, a tabela do Campeonato Mineiro de 2014. URT, de Patos de Minas, e Minas Futebol, de Sete Lagoas, se juntarão ao nosso rival, Cruzeiro, América, Villa Nova, Nacional, Tombense, Tupi, Guarani, Boa Esporte e Caldense na disputa pelo título. A primeira fase da competição começará em 26 de janeiro e terminará no dia 16 de março. Já o campeão será conhecido no dia 13 de abril. O jogo entre o nosso rival e o Cruzeiro será realizado no domingo, 16 de fevereiro, no Estádio Independência. Uma semana antes, o time celeste medirá forças com o América, no Mineirão. Por fim, o confronto entre Galo e Coelho está marcado para o dia 23, também no Independência.

AGENTE FALA EM CONTINUIDADE DE VICTORINO
O zagueiro Mauricio Victorino foi campeão brasileiro sem entrar em campo pelo Cruzeiro, e está há 14 meses sem jogar. Contratado em 2011 por R$ 3,3 milhões, o defensor veio do Universidad de Chile com status de xerife do sistema defensivo. Depois de começar como titular absoluto, ele caiu de produção e passou a conviver com as lesões. Um problema no tendão de Aquiles foi o mais grave, e o último jogo pelo clube celeste foi em 23 de setembro de 2012. Para averiguar a situação de Victorino na próxima temporada, o Superesportes  entrou em contato com o agente do jogador, Sergio Irigoitia, que usou as palavras gratidão e recuperação para indicar o desejo do uruguaio em continuar no Cruzeiro. “O Cruzeiro se portou muito bem com ele. Ele quer mostrar que valeu a pena tanto sacrifício de todos. Ele é um jogador de seleção, um cara muito agradecido. Hoje, ele só pensa em Cruzeiro e conquistar seu lugar no plantel. E o Cruzeiro nos diz o mesmo. Ele é jogador do Cruzeiro”, disse à reportagem. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Sobre os temas: Questão Júlio Baptista...pura perda de tempo. Não vai dar em nada. Ainda que houvesse tido qualquer esquema no jogo, aquela frase dele não prova absolutamente nada. Isso é resultado de baboseira ventilada por alguns comentaristas imbecis e comprada por times desesperados para não cair. Times que foram incompetentes o campeonato inteiro e agora vem tentar no desespero arranjar algum esquema para justificarem sua falta de qualidade. E sobre o Victorino...brincadeira a esta altura da vida vir o empresário dizer que o cara tem apreço pelo Cruzeiro...tremendo cara de pau!