terça-feira, 19 de novembro de 2013

CRUZEIRO RENOVA COM MARCELO E JÁ HÁ ESPECULAÇÃO DE REFORÇO

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro vai pensando em 2014 e, como esperado, anunciou a renovação do contrato do técnico Marcelo Oliveira por mais uma temporada. O treinador, segundo informações, já vinha conversando à respeito da prorrogação do seu contrato com a diretoria desde que o time celeste conquistou matematicamente o título brasileiro. Hoje o clube confirma a permanência de seu comandante.

Junto à essa notícia, especula-se que o meia-atacante Marlone, do Vasco, estaria na mira celeste. Sinceramente é um jogador que tem mostrado bom futebol mas que não se adequa ao que o diretor cruzeirense, Alexandre Mattos, falou há algumas semanas, quando afirmou, categoricamente, que o clube buscaria apenas reforços pontuais, que viessem para ser titular. Embora reconheça que trata-se de uma promessa, hoje ele não é superior a Ricardo Goulart e Everton Ribeiro, titulares do meio; nem a Julio Baptista, Lucca, Willian e Dagoberto. Dessa forma, trazer atleta para ser reserva do reserva seria um mal investimento.

JOGO CONTRA O VASCO
O Cruzeiro liberou Pedro Ken para a partida de sábado. Isso porque as diretorias chegaram a um acordo que isso aconteceria em troca de o Cruzeiro não ser obrigado a ceder um jogador ao Vasco em 2014, como previsto em contrato quando da contratação de Dedé. 

4 comentários:

RUTILHO disse...

Aprovado inconteste, campeão brasileiro, estrategista, profissional, veio, viu e venceu, contra tudo e todos. Com esse perfil aqui a gente renova. E vamos ser tri da Libertadores.

C H U U U U U U P A A A A A A A A A

K A A A A L L I I I I I I U U U U U

RUTILHO disse...

OUTRA COISA PESSOAL, VAMOS PARAR COM ESSA MESMICE: CONTRATAR ATACANTE A B OU C. PRÁ QUÊ PORRA!!!!!!!!!!
VAI APODRECER O ELENCO,. SOMOS ESSE GRUPO VENCEDOR. PRECISAMOS SIM DE UM CAMISA CINCO BOM MARCADOR PARA COMPOR O MEIO E UM LATERAL ESQUERDO BOM MARCADOR E BOM NO APOIO.
PRONTO, MAIS NADA!

Anônimo disse...

O cruzeiro poderia dispensar L. guerreiro , tinga e trocar o Souza pelo caceres volante do vitoria joga muito o maluco .

Anônimo disse...

Excelente contratação. O Cruzeiro deverá perder jogadores na janela de transferência.