terça-feira, 12 de novembro de 2013

RESUMÃO DE TERÇA

TIME JÁ SE REAPRESENTOU!
Na reapresentação, nesta segunda-feira, na Toca da Raposa II, os jogadores titulares fizeram trabalho regenerativo na academia. O volante Nilton, que foi dúvida para a partida contra o Grêmio, fez o treino físico normalmente com os demais.



VENDA DE INGRESSOS PARA JOGO CONTRA O VITÓRIA ACONTECE HOJE!
O jogo entre Cruzeiro e Vitória, nesta quarta-feira, às 21h50, em Salvador, poderá confirmar o título nacional ao clube celeste. O torcedor cruzeirense que quiser acompanhar a partida no estádio Barradão poderá comprar ingressos em Belo Horizonte, nesta terça-feira. A venda dos tíquetes será realizada na bilheteria do Ginásio do Barro Preto, entre 10h e 17h, pelo valor único de R$ 40. Esta terça-feira será o único dia de comercialização de ingressos na capital mineira.

23 TIMES COM VAGA ASSEGURADA NA PRÓXIMA LIBERTADORES!
A Libertadores da América de 2014 já tem 23 clubes classificados até o momento. A Conmebol agendou o sorteio para o dia 12 de dezembro, às 21h, no Centro de Convenções da entidade, localizado no Paraguai. O nosso rival entra na competição de 2014 por ser o atual campeão. Outro brasileiro garantido é o Cruzeiro, campeão brasileiro nas próximas rodadas. Será a primeira vez que torneio terá os arquirrivais mineiros na mesma edição.

Veja os 23 clubes classificados até o momento

Atlético e Cruzeiro (Brasil)
Vélez Sarsfield, Newell's Old Boys, Arsenal e Lanús (Argentina)
Bolívar e Oriente Petrolero (Bolívia)
Unión Española (Chile)
Atlético Nacional (Colômbia)
Emelec (Equador)
Leon, Morelia e Santos Laguna (México)
Real Garcilaso e Universitario (Peru)
Nacional (Paraguai)
Peñarol, Defensor Sporting e Nacional (Uruguai)
Deportivo Anzoátegui, Zamora e Caracas (Venezuela)

Nenhum comentário: