sexta-feira, 22 de novembro de 2013

RESUMÃO DE SEXTA

DEDÉ DEVE FICAR FORA E CRUZEIRO PODE TER CINCO RESERVAS DIANTE DO VASCO!
O técnico Marcelo Oliveira comandou, na tarde desta quinta-feira, um coletivo tático visando o jogo contra o Vasco, neste sábado, às 19h30, no Maracanã. O time considerado titular foi escalado com cinco jogadores suplentes. A zaga foi formada por Leo e Paulão, além do goleiro foi Rafael. Dedé, que admitiu não querer enfretar o ex-clube por temer um rebaixamento vascaíno, ficou fora. No ataque Willian voltou a figurar entre os titulares, tendo a companhia de Vinícius Araújo. Dessa forma, o time que treinou nesta quinta-feira e pode iniciar o jogo com o Vasco teve Rafael; Ceará, Leo, Paulão e Egídio; Nilton e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Vinicius Araújo. No decorrer da atividade, Júlio Baptista foi testado no lugar de Goulart e Everton na vaga de Egídio. Apesar de jogar com reservas, o Cruzeiro tem totais condições de conquistar os três pontos no Rio de Janeiro...
 
IH, RAPAZ! ALTA PROCURA FEZ O SITE DO SÓCIO DO FUTEBOL SAIR DO AR!
A procura "tá que cresce". A torcida vai se empolgando com o time e vai aderindo ao Sócio. Era o esperado, uma vez que teremos quatro competições no ano que vem, uma delas a Libertadores, que é nosso objetivo. Queremos ser tri dela também. E, justamente por isso, a procura pelo sócio vem crescendo. O sócio do futebol que tentou, nesta quinta-feira, comprar ingressos para a partida contra o Bahia, em 1º de dezembro, encontrou dificuldades. A comercialização começaria às 10h, mas, devido à alta demanda no mesmo horário, o site do programa saiu do ar. Procurado pela reportagem do Superesportes, o Cruzeiro reconheceu o problema e disse que trabalha para solucioná-lo ainda nesta quinta. De acordo com o departamento de tecnologia do clube, o site recebeu mais de 80 mil acessos pela manhã, logo no início da venda, por isso houve a queda. O Cruzeiro conta atualmente com 45.531 sócios do futebol. As constantes tentativas de compra de um mesmo sócio por computadores diferentes fez com que o número de acessos se multiplicasse instantaneamente e derrubasse o site. O diretor de tecnologia da informação do Cruzeiro, Aristóteles de Paula Lorêdo, transmitiu, por meio da assessoria de imprensa, uma nota explicando o problema. Segue a explanação, na íntegra: "Devido ao elevado volume de acessos ao site www.sociodofutebol.com.br, representando 83.147 conexões simultâneas aos bancos de dados, o mesmo vem apresentando grande instabilidade de funcionamento. Esse travamento foi provocado pela grande procura de ingressos para o jogo Cruzeiro x Bahia, além de cadastros de novos sócios e busca de notícias. A infraestrutura desenhada pelo nosso parceiro ALGAR Tecnologia não conseguiu atender o enorme pico de demanda. Já estamos trabalhando para solucionar o problema, aumentando os recursos tecnológicos e redesenhando nossas aplicações, para torná-las mais escaláveis e elásticas. Como consequência colateral, o site oficial do Cruzeiro, hospedado na Globo.com, também apresentou instabilidade".
 
BRUNO RODRIGO: EM BUSCA DE MAIS CONQUISTAS
Campeão brasileiro pelo Cruzeiro, Bruno Rodrigo teve contrato renovado por mais três temporadas. Agora, o zagueiro espera que os próximos anos pelo clube celeste sejam marcados por conquistas, como tem sido sua carreira recentemente. “Foi um ano maravilhoso, muito bom. A equipe toda cresceu, fez um ano muito proveitoso. Espero que a gente possa melhorar cada vez mais, sempre brigar pelas primeiras posições das competições que disputarmos”, afirmou.

2 comentários:

Unknown disse...

Não tem como comprar camisa do cruzeiro, pela falta no comercio e na internet. Resultado: O cruzeiro/RS está vendendo muitas camisa também. É verdade estão comprando camisas do Cruzeiro do Rio Grande do Sul, já que não encontram a nossa.

Anônimo disse...

Não gostei muito desta conversa do Dedé de "não querer jogar por causa da situação do Vasco"...caramba, podia ter inventado qualquer desculpa, cansaço, ataque agudo de caspa, visita da sogra, mas assumir de querer tirar o corpo fora por amores ao adversário? Sinceramente, respeito a postura dele, mas pegou muito mal!