sexta-feira, 29 de novembro de 2013

BARCOS AFIRMA QUE FOI SONDADO PELO CRUZEIRO

POR: JOÃO VITOR VIANA

A conversa no Sul é que o Cruzeiro está interessado em ter Barcos para o ano que vem. Sinceramente, entre ele e Borges, sou mais o que aqui está. E devemos frisar que 2013 não foi muito o ano do "Pirata". Até jejum de gols o cara teve, oscilou bastante e chegou a irritar os torcedores do Grêmio em vários momentos. E pensar que o Grêmio investiu pesado para tirá-lo do Palmeiras. Teve que liberar cinco jogadores e mais dinheiro.

O jogador afirmou que recebeu proposta do Cruzeiro e de outras equipes, do Brasil e de fora (Lazio). E disse que quer ficar. Contudo, no futebol é difícil confiar no que diz o jogador. Uns falam algumas coisas para se valorizarem, outros para se promoverem, outros para polemizar. 

No Cruzeiro, o discurso é não falar em contratações antes do fim do Brasileiro. Contudo, a expectativa é que no dia do último jogo do clube, logo após o apito final, a diretoria já revele acerto com ao menos dois jogadores. Segundo informam alguns jornalistas, um dos nomes seria Marlone, do Vasco, o que não me agrada. Não pelo futebol do menino, que é promissor. Mas ele vindo pode acabar ofuscando os que aqui estão e outros que estão surgindo, como Elber e Alisson. Além disso, Willian, Julio Baptista, Ricardo Goulart e Everton Ribeiro são melhores. E ainda há o Lucca e meninos da base, como Bruno Lamas (gravem esse nome) e Jean Chera (ex-Flamengo e ex-Santos).

Nenhum comentário: