sábado, 23 de novembro de 2013

RESUMÃO DE SÁBADO

CRUZEIRO PERDE MAIS UM MANDO DE CAMPO. CONTUDO, PAGARÁ SOMENTE EM 2014
O julgamento do recurso no STJD terminou com punições para Cruzeiro. Na tarde desta sexta-feira, ficou decidido que a Raposa foi punida em dois jogos por incidentes no jogo contra nosso rival. Mas como já cumpriu um e o prazo é inferior a 10 dias, a partida entre Cruzeiro e Bahia, que marcará a festa pelo titulo brasileiro, está confirmada no Mineirão, para o dia 1º de dezembro. Portanto, a pena celeste será cumprida no Brasileiro de 2014. A decisão do STJD mostra que a instituição não vai mais tolerar comportamentos inadequados dos torcedores e vai punir o clube. Assim, fica o recado: quer fazer bagunça, arruaça, pense duas vezes. Torcedor, vamos ajudar o time! 

RAFAEL: EM BUSCA DO QUINTO JOGO SEGUIDO SEM SOFRER GOLS
O goleiro Fábio, titular em toda a campanha do título brasileiro do Cruzeiro, será poupado na partida contra o Vasco, neste sábado, às 19h30, no Maracanã. Chance para Rafael, que, em cinco anos como profissional, disputou apenas 24 partidas, devido à assiduidade e regularidade do capitão cruzeirense. Diante do clube cruz-maltino, Rafael terá a oportunidade  de completar cinco jogos sem sofrer gols. Essa já é sua melhor marca individual entre os profissionais do Cruzeiro. A última partida em que o goleiro foi vazado foi em 5 de fevereiro do ano passado, na derrota por 1 a 0 para o Guarani de Divinópolis, pela estreia do Campeonato Mineiro, na Arena do Jacaré. De lá para cá, foram quatro jogos e quatro vitórias: 2 a 0 sobre o Fluminense no Engenhão, 2 a 0 sobre o Tupi em Juiz de Fora, 1 a 0 sobre o Villa Nova, no Mineirão, e 4 a 0 sobre os Strikers, em amistoso nos Estados Unidos.

MORRE EX-LATERAL DO CRUZEIRO
Um grave acidente automobilístico ocorrido nesta sexta-feira em Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro, matou o jogador Jancarlos de Oliveira Barros, ex-lateral-direito de Fluminense, Atlético-PR, São Paulo, Cruzeiro e Bahia. O veículo Hyundai com placa de Duque de Caxias conduzido pelo jogador despencou em uma ribanceira localizada na BR-040, sentido capital, no bairro Itaipava. Jancarlos, de 30 anos, começou a carreira no Fluminense, em 2002. A passagem de Jancarlos pelo futebol mineiro foi curta. Exímio cobrador de faltas, ele chegou ao Cruzeiro em 2009 e disputou posição com Jonathan, hoje na Inter de Milão (ITA). Ao todo foram 29 partidas com a camisa estrelada e um gol marcado. O Blog lamenta a morte do jogador.

Nenhum comentário: