quarta-feira, 20 de novembro de 2013

RESUMÃO DE TERÇA

META, AGORA, É RENOVAR COM BRUNO RODRIGO!
Depois de oficializar a permanência do técnico Marcelo Oliveira por mais uma temporada, a diretoria do Cruzeiro negocia para renovar o contrato do zagueiro Bruno Rodrigo. O empresário do atleta, Bruno Paiva, crê que o acerto entre as partes ocorrerá ainda nesta semana. O representante do zagueiro, que iniciou as negociações com a diretoria celeste há três dias, mostrou-se otimista na renovação do vínculo do atleta. "Estamos conversando, sim. Existe o interesse por parte do jogador e por parte do Cruzeiro também", observou. Bruno Rodrigo pertence a um grupo de investidores e chegou ao clube mineiro por empréstimo de um ano. Para estender o contrato do jogador é necessário que o Cruzeiro adquira parte dos valores econômicos do atleta que estão fixados em valores não divulgados pelas duas partes. O diretor de futebol do clube mineiro, Alexandre Mattos, admitiu que há conversas para renovações, mas disse que irá comentar somente quando houver algum desfecho. Homem de confiança do técnico Marcelo Oliveira, ele disputou 47 jogos e marcou cinco gols com a camisa celeste. Para nós, ele e Alexandre Mattos são essenciais para 2014.

VOLANTE COMEMORA PERMANÊNCIA DO TÉCNICO!
A renovação contratual de Marcelo Oliveira por mais um ano foi motivo de comemoração entre jogadores do Cruzeiro. Pelo Twitter, o volante Nilton demonstrou entusiasmo com a permanência do treinador na Toca da Raposa: "Primeiro reforço do Cruzeiro para 2014!!!". Marcelo Oliveira assinou novo contrato até dezembro de 2014. Também tiveram vínculos prorrogados os auxiliares-técnicos Tico dos Santos e Ageu Gonçalves e o preparador físico Juvenilson de Souza.

MARCELO QUER MANUTENÇÃO DA BASE!
O treinador revelou que manter a base vencedora de 2013 para o próximo ano foi um dos temas da reunião que teve com a diretoria que selou a renovação de contrato. "Existe essa preocupação, até comentamos hoje em reunião. Às vezes é difícil até por uma concorrência desleal que vem por fora, mas também existe interesse e me foi dito hoje pelo presidente (Gilvan de Pinho Tavares) e pelo Alexandre Mattos (diretor de futebol), que há o interesse do Cruzeiro de manter todos os jogadores", afirmou o treinador celeste. Inicialmente a prioridade do Cruzeiro é renovar os contratos que estavam se encerrando no fim da temporada. Marcelo ainda não descartou a chegada de novos reforços para a próxima temporada. "Há sempre a possibilidade de pontualmente trazer um ou outro jogador para acrescentar e até mesmo trocar um ou outro atleta, mas a base será essa porque ficamos satisfeitos com o comprometimento e o desempenho desse grupo", ressaltou.

TORCIDA PEDE PERMANÊNCIA DE DIRETOR!
As especulações sobre a possível saída do diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, para o Flamengo não agradaram à torcida cruzeirense. Na manhã desta terça -feira, a hashtag #FicaMattos foi lançada no Twitter por centenas de torcedores que pedem a permanência do dirigente. Atitude muito diferente de quando Dimas Fonseca saiu do clube... E nós apoiamos a torcida!




Nenhum comentário: