A goleada histórica por 5 a 0 sobre o Estudiantes, nesta quarta-feira, em Sete Lagoas, ajudou o Cruzeiro a ter números melhores contra clubes argentinos em jogos válidos pela Copa Libertadores. Agora, são 11 vitórias, contra 10 derrotas e quatro empates. O Cruzeiro chegou a 36 gols sobre argentinos, enquanto sofreu 30.
O armador Roger marcou gol e fez uma grande apresentação na goleada sobre o Estudiantes, por 5 a 0, nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré. Para o meia celeste, o resultado expressivo na estreia colocou definitivamente uma pedra nos episódios polêmicos das últimas semanas em que esteve envolvido com Cuca e Gilberto.
O Cruzeiro fez bonito, nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré e humilhou o Estudiantes por 5 a 0, na partida mais esperada da primeira fase da Copa Libertadores da América. Não bastasse a sonora goleada, o clube celeste foi o único brasileiro que honrou a bandeira nacional e estreou com vitória na maior competição do continente.
O Cruzeiro teve uma estreia de gala na Copa Libertadores ao golear o Estudiantes por 5 a 0 na Arena do Jacaré e animou o seu torcedor depois de um revés duro em nível estadual para o rival Atlético, por 4 a 3. Para o técnico Cuca, foi justamente o placar adverso no Mineiro que fez o grupo se mobilizar e jogar com tanta gana, disposição e comprometimento tático no debute continental. Cuca contou que nem dormiu de sábado para domingo, tamanha era a raiva pela derrota num clássico. Esse espírito se instaurou entre os jogadores e o reflexo foi o que se viu nessa quarta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário