segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Ele já começou os trabalhos na Toca

Fonte: Superesportes

Depois de ter uma recepção calorosa no Aeroporto de Confins na noite de sexta-feira, com a presença de mais de cem torcedores do Cruzeiro, o zagueiro uruguaio Mauricio Victorino conheceu a Toca da Raposa II neste sábado e dedicou parte do dia aos exames médicos. A sua apresentação oficial será neste domingo, às 19h, em Nova Lima, antes da partida entre Cruzeiro e Villa Nova.

Na segunda-feira, o jogador tomará providências para obter o visto de trabalho para estrangeiros no Brasil e já espera começar a treinar com o grupo visando o clássico de sábado, com o Atlético. “Estou esperando para poder começar os treinos com os companheiros, conhecer o grupo e brigar por coisas importantes”, disse à TV Cruzeiro.

Por ter feito uma pré-temporada com o Universidad de Chile e ter disputado quatro jogos, sendo três amistosos e um oficial, Victorino acha que terá uma adaptação rápida. O amigo argentino Walter Montillo é um aliado nesse processo. “Será mais fácil a adaptação porque ele já conhece tudo, vai me ajudar a conhecer tudo. Estou contente de estar aqui e feliz de trabalhar novamente com ele”.

Conforme haviam dito o ex-atacante Revétria e Montillo, o zagueiro disse que o jogo técnico é o seu forte, embora tenha no sangue a raça uruguaia. “Sou um jogador técnico, gosto de sair jogando do fundo, mas quando é necessário pôr a perna forte, o faço”, declarou.

Ao torcedor que tão bem lhe acolheu, o reforço uruguaio prometeu muita dedicação. “Espero corresponder a esse carinho com muita luta no campo, com muita entrega”, disse o defensor.

Nenhum comentário: