terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Joga?


Fonte: Globoesporte.com

O volante Marquinhos Paraná participou do coletivo desta segunda-feira contra o Nacional de Nova Serrana e está na expectativa de estrear na temporada. E essa estreia seria mais do que especial, afinal, a próxima partida celeste marca o início da caminhada na Libertadores de 2011 e ainda será contra o Estudiantes, equipe que venceu os mineiros na final da competição de 2009.

- Treinei, senti um pouco ainda o tornozelo (direito), mas eu estou louco para jogar essa Libertadores e o Mineiro. Ficar parado é ruim, é a primeira vez que acontece na minha vida de no começo do ano me machucar. Neste jogo vou fazer de tudo para ajudar meus companheiros.

Entretanto, o volante cruzeirense se mostrou precavido e preferiu não confirmar presença na partida da próxima quarta-feira.

- Ainda não sei qual a equipe que vai jogar, não sei se vou entrar antes, se vou ficar no banco. Mas independentemente do que acontecer, eu vou estar sempre à disposição do treinador.

Revanche

Além da dor de cabeça pela derrota contra o Estudiantes em 2009 que, ainda está viva para os jogadores remanescentes daquela equipe, os cruzeirenses ainda buscarão uma recuperação após a derrota no clássico do último sábado. Desta forma, uma boa vitória na Libertadores poderá servir duplamente de alento para o grupo cruzeirense.

- Acho que a resposta é a gente jogar bem e vencer. Não há resposta melhor que a vitória. Nós jogadores não conversamos sobre a derrota na final 2009, porque já passou e não adianta a gente pensar em coisas ruins, completou Paraná.

Nenhum comentário: