O diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca reconheceu que a dupla de ataque do Cruzeiro, Wellington Paulista e Thiago Ribeiro não vivem bom momento na temporada. Com isso, o dirigente reconhece que o clube mineiro segue buscando a contratação de um novo atacante.
“Apesar dos jogadores que nos já trouxemos, nos temos trabalhado diurnamente na busca por um jogador de frente, um centroavante que pudesse resolver de vez esta situação que estamos enfrentando, com a fase não muito boa do Wellington, do Thiago Ribeiro”, disse Dimas Fonseca em entrevista a Rádio Itatiaia.
Porém, o dirigente reconhece que a diretoria celeste encontra dificuldades para contratar um atacante que chegue para ser titular. “A gente está correndo atrás, mas não adianta a gente sair correndo e contratar apenas para justificar, a gente não encontra este nome que agrade a comissão técnica e a diretoria, não é fácil repatriar jogadores hoje, os valores pedidos são altos”, destacou Dimas Fonseca.
Wellingtn Paulista e Thiago Ribeiro foram escolhidos pelo técnico Cuca para formarem a dupla de ataque cruzeirense neste começo de temporada. Paulista marcou dois gols no Campeonato Mineiro e é o artilheiro celeste, enquanto Ribeiro ainda não balançou as redes.
Para a temporada de 2011, a diretoria celeste contratou três reforços para o ataque. Destes, o Paraguaio Ortigoza ainda não fez a sua estreia e segue melhorando o seu condicionamento físico. Reis atuou em apenas um jogo e perdeu espaço. Já André Dias fez a sua estreia diante do Villa Nova e marcou o gol da vitória, mas sofreu lesão.
Além destes atletas, o técnico Cuca conta com o jovem Wallyson como opção para o ataque. O jogador vem entrando durante os jogos e ganhou elogios do treinador. Apesar das opções, a diretoria celeste segue na busca de um novo atacante, que chegue para resolver a falta de gols do time.
2 comentários:
Manda este incompetente Dimas Fonseca plantar batatas bem longe de BH. O Raphael Moura, o melhor camisa 9 do Brasil, estava louco para jogar no Cruzeiro e os "investidores" não quiseram. Só em 3 jogos do Flu ele marcou 5 gols...
Luiz
Concordo plenamente com o Luiz Cardoso! O pior é que a questão não é apenas o Dimas Fonseca, é o Perrella com a sua mentalidade burra que só pensa em jogador que trará lucros em futuras vendas! Não se pensa mais no presente no Cruzeiro, o negócio é vender futuramente! E, dessa forma, perdeu-se um centro-avante brigador, de área e oportunista, que declarou a público várias vezes que queria jogar no Cruzeiro. Com o Rafael Moura no Cruzeiro, seríamos candidatíssimos ao título esse ano. Más sem um matador de referência lá na frente, pode esquecer! Dimas e diretoria do Cruzeiro pipoqueiros, cade o centro-avante prometido?! Vai contratar que agora?! Me fala aonde tem um centro-avante como o RM livre para contratar... diretoria medrosa, covarde! Para se ganhar hoje em dia tem que ter ousadia!
Postar um comentário