sábado, 5 de fevereiro de 2011

Na expectativa


Fonte: Terra

O volante Leandro Guerreiro, contratado junto ao Botafogo, foi a surpresa no último treinamento do Cruzeiro. O atleta vinha realizando tratamento para se recuperar de uma torção no joelho, sofrida durante atividades na Toca da Raposa. Leandro Guerreiro pode aparecer na lista dos relacionados para o duelo do final de semana contra o Villa Nova, em Nova Lima, pela segunda rodada do Estadual. Porém o próprio jogador revela que ainda não está com 100% da condição física.

"Claro que não estou 100%, acho que estou com 70% da minha forma física, tenho muito ainda a aprimorar, a acrescentar, mas o importante é sair dali de dentro, participar com o grupo, e espero estar à disposição do Cuca para ajudar a equipe a conseguir as vitórias nesse campeonato", comentou o jogador.

Questionado sobre a possibilidade de jogar já no domingo, o volante cruzeirense não conseguiu esconder a ansiedade e deixou escapar que terá uma conversa com o técnico Cuca, nesta sexta-feira, para definir se será relacionado ou não.

"A vontade de jogar é grande, mas ainda vamos decidir. Estou à disposição para jogar, para ajudar o Cruzeiro e espero jogar no domingo. Sempre bate ansiedade antes da estreia, principalmente em um clube como o Cruzeiro. Quero mostrar o meu potencial e espero ter condições de ajudar os companheiros a conseguir mais uma vitória no Campeonato Mineiro", afirmou o volante.

Nenhum comentário: