Uma quinta-feira em tópicos
Por: Fábio Silva
Clássico de torcida única
Concordo que não há condições de segurança para se fazer um clássico com duas torcidas no acanhado e, diga-se de passagem, péssimo estádio de Sete Lagoas. E já que o mando de campo nos pertence, só nós assistiremos ao clássico. No ano passado, tivemos dois clássicos com torcida única e em ambos os “visitantes” venceram. Espero que nesse fim de semana a história não se repita.
Desfalque do rival
Fiquei chateado com a expulsão do “jogador símbolo” do “Atrético” no jogo contra o Tupi. Gostaria muito de ver o Ricky em ação no clássico de sábado. Já estávamos preparando uma “recepção” bem calorosa pra ele. Infelizmente o chiliquento não jogará! Sorte dele...
Renovação de Fábio
O melhor goleiro do Brasil está garantido até 2016. Provavelmente entrará para a história como o goleiro que mais defendeu a meta celeste. Bola dentro da diretoria! Vale a pena o investimento, que foi bem alto, diga-se de passagem. Estamos bem servidos!
Jogo de domingo
No fraquíssimo jogo de domingo contra o Vila Nova, destaque mais uma vez para a muralha azul, que com uma defesa fenomenal garantiu os três pontos. E destaque negativo para o péssimo WP. Conseguiu acertar a testa do goleiro em um chute de quase da linha da pequena área! Pra que tamanha ignorância? Custava colocar a bola no cantinho? Desse jeito vai acabar perdendo a vaga de titular pro André Dias.
O Wallysson tem entrado bem em todos os jogos. Começa a mostrar aqui o futebol que apresentava no Atlético-PR. Garoto bom de bola e excelente opção de banco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário