
Fonte: Site Justiça Desportiva
Em três jogos na atual temporada, contabilizando um amistoso e dois jogos pelo Campeonato Mineiro, o Cruzeiro ainda não sabe o que é sofrer gols. Mas enquanto está invicta, a defesa celeste também está “pendurada”. Os zagueiros Gil e Leo já estão com dois cartões amarelos somados no Estadual, recebidos diante da Caldense e do Villa Nova. E Gil ainda recebeu um cartão no amistoso com o Uberlândia.
Como o Cruzeiro enfrenta o rival Atlético/MG já na próxima rodada, nenhum jogador estará suspenso para o clássico de sábado, dia 12, na Arena do Jacaré. Caso algum dos dois pendurados seja novamente advertido, eles estarão fora do duelo com o Ipatinga, marcado para o dia 20.
Com 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas do Estadual, o Cruzeiro soma seis pontos e ocupa o terceiro lugar na classificação, atrás do Atlético/MG nos gols-pró e do Guarani no saldo de gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário