domingo, 25 de dezembro de 2011

AMARAL QUER TÍTULOS


Após participar da campanha que levou o América para a segunda divisão do futebol nacional, o volante Amaral – recém-contrato do Cruzeiro -, chega à Toca da Raposa com a vontade de ser Campeão Brasileiro. Depois de se destacar como um volante pegador, e bom cobrador de faltas, o defensor quer chegar ao topo mirando um titulo nacional, de preferência à série A.


- Já tive oportunidades de vencer alguns campeonatos, agora me falta um: o Campeonato Brasileiro de série A. Espero ajudar o Cruzeiro nessa disputa. Quero ganhar todos os títulos que disputar em 2012 – afirmou em entrevista exclusiva ao LANCENET!, o defensor tem em seu currículo uma Copa do Brasil, pelo Paulista, e uma série B, pelo Vasco.


O novo volante azul celeste chega para um contrato de dois anos. Nessa nova empreitada, um dos homens de confiança de Vagner Mancini – já que participaram juntos da campanha que rendeu titulo da Copa do Brasil ao Paulista – Amaral se sente contente de poder se reencontrar com o técnico.


- Já trabalhei com ele, é uma grande pessoa, entende muito, ganhamos uma Copa do Brasil juntos e espero que esse reencontro seja bom. Espero que seja um inicio de ano muito bom, quero trabalhar, me dedicar para levar o time para os títulos – frisou.


Durante toda a entrevista, o volante expressou sua vontade de ganhar títulos pelo Cruzeiro. Segundo ele, a contratação de Gilson na lateral esquerda pode ajudar, pois os dois já se conhecem e já estão entrosados.


- Com certeza vou ter facilidade com ele, com o Gilson fica melhor, ele é um bom jogador, o Cruzeiro fez bem em contrata-lo, espero poder jogar bem com ele, pra gente fazer uma boa dupla, continuar o entrosamento para ajudar o Cruzeiro – finalizou.


Volante não se preocupa com criticas


Amaral chegou ao Cruzeiro sob olhares de desconfiança de várias pessoas. Ele está em um pacote de contratações feitas pelo novo presidente, Gilvan de Pinho Tavares. Porém, várias delas estão sendo duramente criticadas pela torcida. Sem se preocupar, o volante afirma que está preparado para o novo desafio.


- Eu não tenho que falar nada, criticas sempre são bem vindas. Gosto de assumir responsabilidades. É um time grande, de pressão e cobrança. Já passei por outros clubes, vários treinadores me conhecem e sabem da minha determinação, a pressão pra mim é normal – concluiu.


Além dos questionamentos pelo futebol, Amaral e seus novos companheiros de meio campo também terão que enfrentar um outro problema. Eles chegam para ocupar as vagas de Marquinhos Paraná e Fabrício – dois ídolos da torcida azul celeste. Contundo, o novo volante celeste pede paciência para os torcedores celestes.


- São grandes jogadores, já joguei contra eles, não quero me igualar, são caraterísticas diferentes, é claro que todos terão que ter paciência, a equipe está em formação – concluiu.


FONTE: LANCENET

Nenhum comentário: