sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

ANSIOSO PELA PRÉ-TEMPORADA

Contratado pelo Cruzeiro depois de uma temporada de destaque pelo Boa, na Série B do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Thiago Carvalho não esconde a ansiedade de defender um dos grandes clubes da Série A em 2012.

De férias, o defensor ainda comemora o ano proveitoso que termina na semana que vem. “Foi um ano maravilhoso pra mim. Acabei fechando com chave de ouro com essa contratação pelo Cruzeiro. Não vejo a hora de chegar a pré-temporada, para mostrar meu futebol. Sei que vou dar conta do recado”, disse, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Para Thiago, a Raposa terá condições de brigar por objetivos nobres no ano que vem. “Eu venho acompanhando. É um time que tem muita qualidade, que está se reforçando, e a vontade é a de que o ano de 2012 seja muito bom. Tenho a confiança de que o Cruzeiro vai ser forte para brigar pelos títulos”.

O zagueiro avisou que está preparado para buscar seu lugar entre os 11 titulares de Vágner Mancini e elogiou o companheiro de setor, Mateus (ex-Portuguesa), também contratado pelo Cruzeiro para 2012. “Eu e o Mateus já jogamos contra. Ele é um grande zagueiro também e vai ser bom. Acho que cada um vai buscar o seu espaço, a dificuldade é grande, a concorrência é forte, mas confio no meu potencial e no que eu sei fazer”.

FONTE: SUPERESPORTES

Nenhum comentário: