quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

UM BOM NOME? SIM, LIMA!


BLOG CRUZEIRO ONLINE

Talvez chova de xingamentos e comentários contrários ao que vou dizer aqui. Mas hoje li que o zagueiro Lima, do Atlético, pode deixar o clube em busca de oportunidade em outro. Tecnicamente, acho que ele seria uma opção muito melhor que Mateus, da Portuguesa, e Thiago, do Boa, que já contratamos E como é jovem ainda, poeria ser até mesmo um investimento visando uma venda futura.

Quando Lima surgiu no nosso rival, despontou como um grande jogador. Teve muitas lesões que impediram uma sequência e um crescimento por lá e depois no Betis, por onde esteve um tempo.

Na pele do diretor e futebol celeste eu investiria nele. A torcida pode ser contra, mas tecnicamente acrescentaria muito ao nosso time, muito deficitário na zaga.

6 comentários:

mateus cruzeiro sempre disse...

pode ate ser boa opçao mas ja temos 5 zagueiros e o clube ja ate desistiu de anderson do atletico goianiense por conte disso,eu acho que so deve vim se emprestar ou vender algum outro zagueiro sem ser leo e victorino.E alem disso vamos deixar so pra eles a fama de pegar a sobra do outro time para si.

Junior disse...

Olha que ele e melhor que o Matheus não tenho duvidas ate porque não existe nada pior que esse tal de Matheus ja vi jogos dele aqui no triângulo pelo uberaba fraquissimo pior contratação de zagueiro da historia do cruzeiro aguardem.sobre o Lima e Regular mas existe bem melhores no mercado.

Jonas disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vc ta zuando né??
Lima é sacanagem.

Tira esse post que ta queimando o filme

Alyson Soares disse...

O Lima é fraco e, podem falar que é fanatismo, mas jogador do Galo não se dá bem no Cruzeiro. Se é para trazer um zagueiro, vá atrás do Pereira do Coritiba.

Biel disse...

eu prifiro o caçapa do q o lima e se for pra pagar muito tras de volta o cris gueirro ou dracena...... LIMA E ZUERA NÉ !!!! kkkkkkk

Virgílio disse...

Respeito sua opinião, mas descordo completamente. Lima pra mim é péssimo.