sábado, 24 de dezembro de 2011

WALTER ENTRA NA MIRA


BLOG CRUZEIRO ONLINE


O Cruzeiro tem sondado vários jogadores e quer anunciar, em breve, mais reforços, principalmente para o ataque. Consultou Marcos Aurélio, Osvaldo, Mazola, Taison, Ciro e, por último, Walter, que está jogando no Porto.

Walter é cria do Internacional, mas não se firmou no futebol português. Ainda com 22 anos, a Raposa espera que ele possa chegar já para vestir a camisa de titular do clube. A intenção do Cruzeiro é trazê-lo por empréstimo de ao menos um ano e conta com o empresário do jogador, Tavinho Fonseca, para conseguir a liberação junto ao Porto.

O Cruzeiro tem um bom relacionamento com o clube português e pode anunciar esse jogador em breve. O jogador quer voltar ao Brasil, onde começou muito bem sua carreira, sendo vendido muito cedo.

2 comentários:

mateus cruzeiro sempre disse...

vi uns videos dele e tem otima presença de area e sabe finalizar e conduzir a bola e bastante tecnico e habilidoso.nao e um velocista mas tambem nao e um centroavante de referencia,so e um otimo atacante que pode ajudar muito o cruzeiro.

Otávio Arantes disse...

Teríamos um ataque cibernético! WWW!!! Wallyson, Walter e Walter Montillo. Ou WP, mas esse já deu né...rs! Feliz Natal a todos!