sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

CONTRATO DE WALLYSON PODE SER ESTENDIDO


Emprestado ao Cruzeiro até agosto pelo Deportivo Maldonado-URU, clube ligado à empresa HAZ Sport Agency, Wallyson pode ter seu contrato renovado até janeiro de 2013.

Os cinco meses de extensão correspondem ao período no qual ele ficou em tratamento de uma lesão no tornozelo esquerdo. Os contratos firmados entre a diretoria celeste e seus jogadores preveem esse tipo de prorrogação em caso de longas contusões.

“O Wallyson pode ter seu contrato prorrogado com a gente por até cinco meses”, confirma ao Superesportes o diretor de futebol celeste, Dimas Fonseca.

Atualmente, os direitos de Wallyson são divididos entre HAZ (50%), Cruzeiro (30%, a título de vitrine), jogador (10%) e Flávio Anselmo, empresário potiguar (10%).

Cautela quanto ao retorno e a possível investimento

Questionado sobre a possibilidade de fazer um investimento financeiro para manter Wallyson por mais tempo na Toca da Raposa II, Dimas Fonseca mostrou cautela.

“Temos que ver como vai ser o retorno dele, se vai ser nas mesmas condições de quando ele se machucou. Além disso, precisamos definir o vencimento do contrato dele”, explica.

O Cruzeiro já havia divulgado que tinha a possibilidade de adquirir 20% de Wallyson por um valor previamente fixado. O empresário Gustavo Arribas, no entanto, desconhece tal cláusula. Além disso, ao Superesportes, ele já revelou que, em caso de uma boa proposta de venda, a equipe celeste é obrigada a liberar o seu velocista.

O diretor de futebol celeste aposta em um bom relacionamento com Gustavo para contornar a situação. “Existe um valor mínimo para que o Cruzeiro seja obrigado a liberá-lo ou então cobrir a proposta. Mas o Gustavo é amigo e tem boa relação conosco”.

FONTE: SUPERESPORTES

Um comentário:

Anônimo disse...

tomara que fique mesmo pq esse walter 'e mais do mesmo WP9 que ja estamos cansados... nao tem nada de especial, come banco do porto,,,, para isso ja temos o farias qeu tem mais rac"a