Antes da solenidade de posse do novo presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, ontem, na sede campestre do clube, na Pampulha, alguns torcedores protestaram. Segundo eles, a nova direção tem todo o apoio, porém, a manutenção de Dimas Fonseca na direção de futebol é inaceitável. Sem se preocupar, na festa, Dimas comentou o acontecimento.
- Tenho que agradecer os torcedores que protestos, pois não tenho acomodação, existem alguns torcedores que não estão satisfeitos, mesmo porque terminamos mal o ano. Quero pedir paciência, eu tenho muita vontade de ajudar. Chego cedo ao Cruzeiro saio muito tarde. Fui vice-campeão brasileiro e campeão mineiro - fisse.
No final do Campeonato Brasileiro, o dirigente pensou em sair do comando o clube, mas decidiu continuar. No último jogo, ele teve um atrito com alguns torcedores, mas seguranças do Cruzeiro chegaram para acabar com a confusão.
FONTE: LANCENET
Um comentário:
INFELIZMENTE, NÃO SAO ALGUNS TORCEDORES QUE NÃO QUERIAM A SUA PERMANÊNCIA, DIMAS FONSECA É PLEO MENOS 85%, NEM SUA NEM DESTE NOVO PRESIDENTE, NEM DESTA EQUIPE DE PERDEDORES, MEDROSOS,IMBECIS, INCOMPETENTES, O QUE A TORCIDA DO CRUZEIRO SABE QUE VAI ACONTECER EM 2012 COM VOCES NA PRESIDÊNCIA, SOFRER PRA NÃO CAIR.
Postar um comentário