domingo, 18 de dezembro de 2011

MAIS UM ACERTO, NÃO?


BLOG CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro, há alguns dias, bateu na tecla que Diego Árias, de 26 anos, era o novo reforço do Cruzeiro, confirmado na posse do novo presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares. Mais uma vez a gente consegue chegar à frente de muitos sites e imprensa. Talvez porque muitos estejam mais preocupados em criar um clima ruim no Cruzeiro do que realmente relatar o que acontece de fato. Parabéns à nossa apuração e esse é mais um incentivo a vocês, leitores, estarem sempre conosco. Além de replicarmos o que sai na mídia, ainda comentamos e noticiamos. E obrigado pelo carinho de todos!

4 comentários:

mateus cruzeiro sempre disse...

parabens.....e e por isso q pra mim esse e o melhor blog do cruzeiro...q alem de dar otimos comentarios sobre oq realmente acontece no cruzeiro nos deixa sempre atualizado e por dentro das noticias do cruzeiro.....saudaçoes celestes.

Raposão disse...

ai adm do blog, bloqueia esse tal de Pedro Hamilton pq só vem aqui dizer coisas desnecessárias, cara chato velho, com certeza não conhece nenhum blog do patético-MG que preste (se é que existe) e fica dando palpites errados aqui, deve tar olhando como esse blog funciona pra tentar fazer um igual pro time das galinhas suhaushaushuhasuhaushuahsuhas

quer uma dica de site???? olha qui:

www.gaylotoma6a1.blogspot.com

suhaushuashuasuhasuhasuhasuhuashuahsuhas

Cruzeiro Online disse...

PESSOAS DE BAIXO NÍVEL NUNCA FICARÃO POR AQUI, TENHA CERTEZA. ESSE RAPAZ AÍ NOS DÁ AUDIÊNCIA, MAS NÃO PRECISAMOS DELE PARA NADA. ALIÁS, QUEM É UM NADA, A GENTE NÃO PODE DAR MUITO CRÉDITO. ABRAÇO

Pedro Hamilton disse...

Olá a todos!
Só para lembrar que este fdp de atleticano, que deve ser um débil mental, estava utilizando o meu nome para escrever besteiras aqui. Como falei num dos coemntários, NÃO voui mais postar mensagens com o meu nome mais. Vou ter que inventar um apelido para continuar participando deste blog.