terça-feira, 20 de dezembro de 2011

E O SÃO PAULO DESISTIU DO MONTILLO


Corinthians fica livre para contratar o jogador, mas terá que elevar bem a proposta

Por: João Vitor Viana

O São Paulo desistiu de contratar Montillo. Depois de fazer uma oferta oficial pelo camisa 10 celeste, envolvendo jogadores por empréstimo, hoje a diretoria do Tricolor Paulista desistiu oficialmente. "Desistimos do Montillo. Fizemos uma proposta, que não foi aceita. Agora tentaremos outras alternativas", disseram em nota oficial. Amanhã deverão anunciar um pacote de cinco jogadores, dentre eles Fabrício, volante que por quatro anos defendeu o Cruzeiro.

O São Paulo ofereceu ao Cruzeiro cerca de 10 milhões de euros mais o empréstimo de três atletas de seu elenco. O presidente Gilvan de Pinho Tavares bateu o pé e não liberou. O Corinthians promete vir com força total para contratá-lo nos próximos dias. Contam com o apoio do Banco BMG para contratarem o jogador. O Cruzeiro só libera por 15 milhões de euros ou por uma proposta tão vantajosa quanto.

4 comentários:

mateus cruzeiro sempre disse...

menos um agora e so dispença a proxima oferta dos gambas...e ele e nosso.

Anônimo disse...

É isso ai Presidente, segura o jogador.

Anônimo disse...

Eu acho bobagem o cruzeiro vender jogadores. Vende, vende e vende e caro e a fala é sempre a mesma: "falta dinheiro" "o clube tá sem grana". Então não adianta nada. Se fosse para vender jogadores e falar outra coisa, do tipo: "cruzeiro tá som sobra no caixa, "cruzeiro arrecadou muito este ano ". Vender para quê.

mateus cruzeiro sempre disse...

e em 2012 ta previsto para arrecadar 70 milhoes ja que as cotas de tv subiram de 15 milhoes para 30 milhoes.