domingo, 18 de dezembro de 2011

RAPIDINHAS!


BLOG CRUZEIRO ONLINE

PARANÁ FORA
O Cruzeiro não vai renovar mais com Marquinhos Paraná. A nova direção do clube acredita que a passagem do volante pela Raposa já acabou e que ele deve tentar a sorte em outro lugar. Seu destino está entre Sport, o mais provável, São Paulo e Internacional. Para nós, ele já passou da hora de sair e o Cruzeiro acertou na liberação.

PERRELLA
Na possa da nova direção do Cruzeiro, Perrella passou o bastão de presidente. Na ocasião admitiu que já poderia ter vendido Montillo, mas deixou a decisão com Gilvan. Há quem diga que o argentino será vendido em breve. Contudo, Gilvan, ao menos à imprensa, diz bater o pé nos 15 milhões de euros. Que ele faça o melhor pelo Cruzeiro.

EX-GOLEIRO CELESTE
Gomes está de volta ao Brasil, mas não ao Cruzeiro. De férias, o jogador, que é reserva do Totenham, disse que pode voltar ao país em breve. Ele não descartou uma oportunidade no nosso maior rival. Bom, sabemos que o time de lá gosta de ex-atletas nossos. Mas também sabemos que quem faz esse caminho sem volta, nunca se dá bem. Que o Gomes pense bem!

Nenhum comentário: