terça-feira, 20 de dezembro de 2011

ATÉ QUANDO SUPORTAR?


BLOG CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro continua sendo assediado. O procurador de Montillo, Sergio Irigoitia, começa a ser uma "persona non grata" na Toca II. Mas até onde aguentar? Sabem o limite? Na posse do jogador. Assim que o São Paulo parar de oferecer jogadores por empréstimo e oferecer os direitos deles, a conversa muda. A hora que o São Paulo disser que paga 10 milhões de euros mais os direitos de Jean, Marlos e Henrique, por exemplo, o Cruzeiro não vai negar. O Cruzeiro não quer servir como plataforma de valorização para que o São Paulo em 2013 venda os jogadores emprestados e consiga o mesmo dinheiro investido em Montillo em 2012. É isso que o São Paulo pretende e é isso que o Cruzeiro não vai fazer. Seria fazer papel de bobo. Qualquer um sabe que Marlos, Jean e Henrique seriam peças importantes por aqui. Mas o Cruzeiro não pode ser uma "válvula de valorização". Gilvan quer o dinheiro. Está certo. Mas deixem oferecer os direitos dos jogadores. Aí o Montillo não fica. E será uma boa para o clube, tenham certeza.

Quanto ao senhor Irigoitia, as batatas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria muito de ter ouvido do atleta que gostaria de ficar, e isso eu nao ouvi, acho que a diretoria deveria abrir negociaçao com o Sao Paulo, porque os atletas oferecidos arrumariam nosso time, coisa que so o Montillo nao fara, apesar de acha-lo um bom jogador.

Anônimo disse...

o problema que os jogadores do SP viriam por emprestimo, o que não é vantajoso, pq na hora que os caras acertarem o time o SP vem ca e busca ele de novo... Ficar com jogadores do Sp só por uma temporada nao vale a pena mesmo!