segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O MARTELO ESTÁ LONGE DE SER BATIDO


O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, já bateu o martelo e garantiu que o meia Montillo não deixará o clube por menos do que 15 milhões de euros. Por conta disso, o dirigente criticou veementemente os clubes brasileiros que vêm aliciando o empresário do atleta ao invés de pagar a pedida celeste. O dirigente não só criticou Sérgio Irrigoitia, representante de Montillo, mas também clubes como Corinthians, São Paulo e, na última semana, o Flamengo, que negociam diretamente com o empresário.

- Não é só o empresário que está pressionando. Nesse momento eu tenho notado que está faltando uma certa elegância entre os clubes. Eles oferecem um salário muito acima do que ele está ganhando no Cruzeiro para induzi-lo a forçar uma saída do clube. Mas temos contrato com ele até 2015. Se o clube que quiser contratá-lo for por esse lado, será deselegante. Mas não tenho receio de que ele saia por conta disso – declarou.

Gilvan não perdeu a oportunidade de novamente confirmar que o argentino não será vendido por menos do que os 15 milhões de euros pedidos inicialmente.

- Estão me chamando de louco. Tenho recusado as propostas. Todos os grandes clubes brasileiros estão prometendo que vão arrumar investidores, então não sou eu que tenho que apressar em vender. Só sairá daqui dentro daqueles valores. Fora daqueles valores não tem negócio e eu estou torcendo para clube nenhum pagar os 15 milhões de euros – disse.

Entre as propostas anunciadas, a do Corinthians parece ser a única oficial, de acordo com o dirigente.

- O ex-presidente Zezé Perrella disse que recebeu um telefonema do Corinthians, uma proposta de 10 milhões de euros, que foi prontamente rechaçada, já que não se encaixa no valor que é de 15 milhões de euros – revelou.

O São Paulo chegou a sinalizar com uma quantia em dinheiro e o empréstimo de três jogadores, o que foi prontamente negado por Gilvan. Segundo ele, o Cruzeiro não tem interesse em receber jogadores no negócio pelo argentino.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário: