sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

SÃO-PAULINO OFERECIDO


Empresário Juan Figger, quer ver Marlos vestindo a camisa do Cruzeiro

BLOG CRUZEIRO ONLINE

O meia Marlos pode vestir a camisa do Cruzeiro em 2012. Isso porque ele foi oferecido ao clube por seu empresário, Juan Figger. O atleta, que é muito habilidoso, seria uma ótima solução para o meio-campo.

Marlos ainda é jovem e perdeu espaço no São Paulo, que chegou a oferecê-lo ao Cruzeiro quando da proposta por Montillo. O Cruzeiro, na ocasião, recusou, por não querer liberar o argentino naquelas circunstâncias. Mas Marlos sempre agradou a cúpula celeste. Essa oferta pode dar um ótimo resultado. E nós, do BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE, gostaríamos muito de ver esse jogador dar show por aqui. Seria a primeira grande contratação para 2012. Investe, Gilvan!

18 comentários:

William disse...

Ótima notícia! Confio no futebol do Marlos!

Anônimo disse...

ELE SO JOGA CONTRA O CRUZEIRO VAMO VE SE JOGA PELO CRUZEIRO

Thiago disse...

Marlos e um otimo meia, drilador e veloz

Carlos Sousa disse...

É um bom jogador, mas que não se firmou em nenhum clube. Por que será?

Raposão disse...

Carlos Sousa, também acho estranho um jogador tão habilidoso nunca virar titular das equipes que jogou

mas bem, o cara joga muito e com as contratações que o cruzeiro anda fazendo não podemos desperdiçar um jogador desses, bom de bola, driblador, e finaliza bastante vale a pena ter um jogador dessa categoria hehe

Anônimo disse...

gnt o cara so nao foi titular no SP, vcs ficam falando q ele nunca foi titular, vcs sao imbecis

Fábio disse...

Cairia como uma luva no time do Cruzeiro. Leandro Guerreiro, Montillo e Marlos. Ficaria só faltando outro bom volante pra formar um bom meio campo, que é a alma do time.

Junior disse...

Bom jogador não foi titular no SP por apesar de ser bom jogador ainda e muito irregular outra coisa que pesa contra ele e ser muito individualista tem que aprender a jogar para time não para ele.

Anônimo disse...

e o q o cruzeiro precisa de um jogador veloz e habilidoso.ele so precisa tocar mais um pouco a bola.mas acredito q sera uma otima opçao ofensiva q podera render muitos frutos ao cruzeiro.......saudaçoes celestes

Anônimo disse...

o blog sabe quanto seria o negocio $$$$$$$$$$$$$$$$ ?

Anônimo disse...

CRUZEIRO PARA DE TRAZER VOLANTE ja sao amaral, rudnei, arias(isso dos 5 reforços)

Pedro Hamilton disse...

Notícia de última hora: Marquinhos Paraná deixou o Cruzeiro e imediatamente a diretoria agiu rápido e contratou o famoso volante Marcelo Oliveira, ex-Barueri...
É moçada, estamos a passos largos para a segunda divisão.
ESTÃO FUDENDO COM O MEU CRUZEIRO E NINGUÉM FAZ NADA!!!!!!!!!

Anônimo disse...

onde viu isso amigo acima?

Pedro Hamilton disse...

vi na wikipedia e só

M@uPi@ disse...

inutiMarlos eh bemvindo! Mas kd lateral-direito, uma vez q a tatica do Cruzeiro do ano inteiro de 2011 foi Marquinhos Parana (volante, coitado!) na lateral e nem está mais no clube! ACORDA GILVAN! Nao vai dar uma de Perrella! Para termos um time competitivo (eu escrevi competitivo, nao eh nem pra ser campeao) tem q ter bons: 1-GOLEIRO, 2-MEIOCAMPO, 3-ZAGUEIROS e 4-LATERAIS. No ataque tendo 1 matador e bons pontas (como Wallyson), ja conseguimos ganhar jogos e não aquela PELEJA q foi o ano todo de 2011!! ACORDA CRUZEIRO, TODOS OS OUTROS TIMES DE SP E RJ SÃO MUITO MELHORES E ESTÃO REFORÇANDO AINDA MAIS!!

Anônimo disse...

Dieego Arias, Guerreiro, Montillo e Marlos. Isso sim é meio de campo

Pedro Hamilton disse...

Atenção!
Postei uma notícia da contratação do Marcelo Oliveira e um vagabundo deu uma resposta como se fosse eu., dizendo que "vi na wikipedia e só".
A notícia eu escutei na Rádio Itatiaia às 23 horas de ontem.
Agora, quem colocou comentário com o meu nome vai procurar o que fazer, vai ter mais educação, vai para a pqp...

Anônimo disse...

Ainda nao fechou?? Porque??? Ainda mais que nao entra na negociaçao do Montillo, bom que sobra mais um para a gente, ai da pra fechar com o Fernandinho, Henrique e o Jean, ai fecha o time