segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

QUANDO É A HORA DE VENDER (2)

BLOG CRUZEIRO ONLINE


O Cruzeiro recusou abrir negociação nesse momento pelo lateral-direito Marcos, que retorna do Bahia para fazer parte do grupo celeste de 2012. Ano passado o papo era o mesmo. Contudo, não foi aprovado por Cuca, que o liberou para atuar novamente pelo Bahia, onde foi bem e se destacou. Pelo desempenho, Mancini requisitou sua volta para vê-lo de perto.

Clubes da Série A procuraram o Cruzeiro. Foi o que admitiu o diretor de futebol do Cruzeiro Dimas Fonseca. Contudo, afirmou que o Cruzeiro não abriu negociação. "Tiveram algumas situações, sondagens sobre a venda do Marcos, mas não achamos que seja o momento para isso. Ele será observado primeiro para depois a gente ver se ele fica ou não", disse.

Acreditamos que o Cruzeiro não pode negar negociar jogador comum, como é o Marcos. Igual a ele temos o Gil Bahia, que perderá espaço com a chegada dele e de mais um, que está sendo contratado. Se é para fazer bom negócio, que faça vendendo jogador que não será tão importante em 2012. Abre o olho, direção!

2 comentários:

Junior disse...

Esse Marcos foi reserva quase o campeonato inteiro daquele lateral jancarlos que passou pelo cruzeiro so virou titular porque ele machucou insistir com esse cara denovo e burrice e muito fraco.

Cruzeiro Online disse...

Qualquer milhão de euros nele é um lucro bom