sábado, 17 de dezembro de 2011

KIEZA SEGUE SEM SABER SEU FUTURO


Sem grandes chances no ataque celeste, o atacante Kieza foi emprestado ao Náutico durante esta temporada e juntamente com o time pernambucano conseguiu o acesso para a Série A em 2012. Além de participar da vitoriosa campanha do time de Recife, o jogador foi o artilheiro da competição com 21 gols marcados em 35 jogos.

Com a boa campanha, o atacante acabou despertando o interesse de outros clubes do Brasil e do exterior, como o Palermo, da Itália. Entretanto, as negociações para a saída do jogador permanecem inalteradas, segundo João Sérgio, um dos agentes do atleta.

“A situação do Kieza é a seguinte. Ele fez uma boa campanha com o Náutico e acabou despertando interesse de algumas pessoas, que acabaram fazendo uma sondagem, mas nada de oficial.”

O empresário ainda garante ter convidado os possíveis interessados na aquisição de Kieza para uma conversa com o Cruzeiro, clube detentor dos direitos econômicos do atleta.

“Convidei os interessados na negociação pelo Kieza para vir a Belo Horizonte e conversarmos com o Cruzeiro de uma forma oficial. Mas depois disso não obtive resposta, os caras ‘sumiram’. Essa época é complicada, é uma ‘conversaiada’ danada, muito papo furado sobre negociação,” completou.

Em Recife, a permanência do atleta é tida como uma das prioridades da diretoria do Timbu para 2012. Segundo fontes ligadas ao clube, já estaria tudo certo com o atacante para a permanência na próxima temporada, restando agora resolver com o Cruzeiro pendências para a liberação do jogador.


FONTE: OBSERVATÓRIO DO ESPORTE

Um comentário:

Anônimo disse...

o marcelo oliveira veio por emprestimo ou foi comprado?