sábado, 24 de dezembro de 2011

OS PLANOS DE ÁRIAS

Principal reforço anunciado até o momento pelo Cruzeiro para a temporada de 2012, o colombiano Diego Arias disse que chega ao futebol brasileiro para ajudar o time celeste a conquistar títulos. “Vou chegar para mostrar o meu trabalho e trazer felicidades ao Cruzeiro”, observou o jogador de 26 anos, em entrevista a Rádio Itatiaia.

O volante, que estava jogando na Grécia, disse que não faltará dedicação com a camisa do Cruzeiro. “O Cruzeiro é uma grande instituição, um dos clubes mais importantes do Brasil, que sempre está brigando por títulos e este ano (2012) está formando uma grande equipe para obter esses resultados, objetivos muito importantes. Espero me entregar totalmente para poder conseguir esses objetivos”, afirmou.

Diego Arias defendeu o clube grego Paok em 2011 antes de acertar com o Cruzeiro. “Estou muito feliz com essa possibilidade de jogar no Cruzeiro. Sei que é uma instituição muito grande no Brasil e no mundo”, ressaltou o volante, que foi convocado para a seleção colombiana.

“Foi um lindo ano, de oportunidade de jogar na Europa em minha equipe Paok. Joguei a Copa da Uefa e cheguei à seleção da Colômbia”, destacou Arias, que atua como primeiro volante, mas “dando apoio ao ataque para ajudar a criar situações de gols”.

O novo volante do Cruzeiro, que já defendeu o Once Caldas, foi anunciado pelo presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, durante a cerimônia de posse, na sexta-feira passada. O dirigente informou que Diego Arias estará em Belo Horizonte em 3 de janeiro para realizar exames médicos, um dia antes do início da pré-temporada. Além de Arias, o Cruzeiro já anunciou outros seis reforços: Thiago Carvalho, ex-Boa Esporte, Mateus, ex-Portuguesa, Gilson e Amaral, ex-América, Rudnei, ex-Ceará, Marcelo Oliveira, ex-Atlético-PR. O lateral Marcos, que estava emprestado ao Bahia, será reintegrado ao elenco celeste 2012.


FONTE: UOL

Nenhum comentário: