domingo, 25 de dezembro de 2011

NENHUM PRESENTE DE NATAL

BLOG CRUZEIRO ONLINE

A diretoria do Cruzeiro não anunciou ninguém de peso antes do Natal. Apesar disso, diferentemente dos últimos anos, contratou em maior número. Há quem diga que juntando todos, não dê um jogador de qualidade. Mas temos que esperar. O que podemos dizer antes de vê-los em campo é apenas elucidar nosso pensamento, nossas perspectivas. E hoje não são boas.

Temos que acertar muito o nosso time, que ficou em uma posição incômoda no último Brasileiro. Várias são as posições carentes, principalmente as laterais e o ataque. E um camisa 9, um matador, esse deveria ser prioridade.

De novidade há apenas a proposta do Cruzeiro pelo empréstimo de um ano do atacante Walter, que não seria uma solução para o time, mas uma boa investida. Pode dar certo com Wallyson, que deverá ter seu contrato prorrogado por pelo menos mais cinco meses.

SONDAGEM

Há uma conversa de bastidor que Diego Renan estaria na lista do Botafogo. Se isso for realmente verdade, que o Cruzeiro faça um bom negócio com ele, numa troca com o Botafogo. Renato e Marcelo Mattos encaixariam como uma luva no time celeste. Outra conversa de bastidor dá conta que a cúpula celeste sondou Cristian, volante que jogou pelo Corinthians. Mas a diretoria não confirma tal informação.

Um comentário:

Thomaz disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2011/12/cruzeiro-espera-anunciar-troca-de-jovem-da-base-por-roque-santa-cruz.html

Será esse o presente,por favor apurem a noticia!